problemas com coco?
Sou menina e tenho 13 anos,tenho vergonha de ***** e toda ver que vou ***** aparece alguem. Sempre vou de madrugada e mesmo assim vem meus irmãos e me chamam de cagona. Oque faço???? Sem me zoar PF.
Sou menina e tenho 13 anos,tenho vergonha de ***** e toda ver que vou ***** aparece alguem. Sempre vou de madrugada e mesmo assim vem meus irmãos e me chamam de cagona. Oque faço???? Sem me zoar PF.
Comments
guria isso nos somos obrigado a fazer querendo ou não
kkkk, tive que rir, desculpe, mas vamos lá, apenas relaxe, c@gar é normal, todo mundo o faz, eu mesmo c@go todos os dias pela manhã ao levantar, na hora de dormir solto uns peidos bonitos que se você ouvir vai soar como música, minha irmã odeia quando eu faço perto dela, mas é uma necessidade, tudo muito peida e caga, eu prefiro que eles morram de fedor do que eu de dor, se me der vontade eu peido mesmo na frente de todo mundo (desde que eu esteja em casa claro, rsrs)
fala com eles,''ai seus ******,sou cagona mesmo,quer comer?''
Kkkkkkk, desculpa, mas não deu pra resistir, isso é engraçado. Imagina quando vc estiver adulta, com filhos, e lembrar disto? Com certeza vai achar engraçado.
Mas, enfim, isso é uma necessidade do ser humano, sei que provavelmente se vc falar isso pros seus irmãos nao vai adiantar nada, mas olha, faz o seguinte:
Primeiro de tudo, tenta falar pra eles pararem de fazer isso, q é uma necessidade q TODO mundo tem e q vc nao pode fazer nada.
Se eles nao pararem (o q é provavel) começa a zoar eles tbm qndo c@garem
Bem, não sei mais o que vc faria se eles não parassem mesmo assim. Sei la, se isso nao funcionar, fala com eles na moral, tenta convencer eles de alguma forma como parar de te zoar, fala q vc nao pode fazer nada etc
Cara, não precisa ter vergonha disso. Não acredito que vc vai de madrugada so pra ser poupada de zoações! Vc deve sofrer muito durante o dia, coitada.
Espero ter ajudado, caso contrario, desculpa, não sei como é ter irmãos, tenho uma irmã mais velha, mas não é a mesma coisa. Aliás, aqui em casa é o contrário, não temos vergonha e achamos "engraçado" qndo uma pessoa c@ga que chega um cheiro que ate estraga o feijão.
Bem, como minha mãe diz, cada casa é um caso, e não sei como vc trata as pessoas da sua casa nem como é tratada (exceto o caso dos seus irmãos). Ah, tbm queria falar que fica mais dificil te dar dicas se nao soubermos a faixa etaria dos seus irmãos, se eles são mais velhos ou nao. Acho que no caso, seria mais dificil fazer eles pararem de te zoar se eles forem mais novos, mas nesse caso tbm nao sou boa em conselhos, pq, como eu disse, so tenho irmã mais velha.
Bem, sei que isso nao tem nada a ver com o assunto, mas tbm tenho 13 anos kkkkk
Bjs, querida, boa sorte com isso ai
Há um ditado que diz: "Quem tem medo de cag@r não come"
Usa uma fralda geriatrica.
É ridículo isso, chamar a atenção de alguém quando se está fazendo necessidades, é anti-ético, podre e pobre.
bota uma rolha no toba
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para vei..isso é uma coisa natural do ser humano todo mundo faz.
tive que ri kkkkk