Vc as vezes tbm se sente sozinho? ou tem medo de no futuro n ter mais as pessoas queridas por perto?
Alguem ja sentiu o desespero de se imaginar sozinhos?ou de um dia ficar sozinho? aquela coisa de um dia se imaginar sem os pais, depois os filhos casando e indo embora etc...? Ou aquele simples desespero daquele medo de o que o futuro nos reserva ou quais pessoas estarao cmg no futuro?
Comments
Todos um dia ja, e super ruim, mude de pensamento!!!Vc naum precisa pewnsar nisso naum:
Gente respondam minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A0...
EU PENSO NISSO DIRETO
Meu medo é de acabar sozinho porq sou timido, e não dão chance de eu perde essa vergonha, isso gera solidão não so externa mas psicologica
tambem.
Eu não sei o que seria de mim se eu acabasse sozinho, eu não ia ter motivo para viver, acho que não duraria nem dois dias.
Eu me sinto sozinho da porta da casa pra fora
hoje eu tenho a minha familia isso é muito bom, é o unico motivo q tenho para viver.
No futuro eu não sei o que vai ser de mim, deus reservou algo, a esperança que eu consiga ser feliz e ter o que eu não tive.
Como ecu não estou tão interessado em conseguir que você eleja a minha como a melhor resposta ecu não preciso responder o que você talvez esteja esperando, ecu posso te dar a minha opinião sincera sobre essa sua questão. A depressão e os pensamentos negativos são, frequentemente, escondidos, com risadas, meu caro. Acho que você já deveria saber disso, né? Esses aleijados provavelmente fariam qualquer coisa pra ter um corpo perfeito como o seu e o meu. E ninguém é feliz, acho que isso você já deveria saber também, todo mundo tem momentos felizes... de vez em quando... Boa segunda.
Tenho esse medo sim,mas procuro não pensar muito nisso, afinal estmos vivendo no presente e não no futuro. O futuro a Deus pertence!!!
Não ter pessoas queridas por perto disso eu não tenho medo pq todos gostam muito de mim e eu sei q se um dia eu precisar eles vão me ajudar e GURI não se sinta só vc não vai acabar sozinho.
bjs
ja sim, mas pensei nos nunca tamos sozinho, basta vc saber cativar as pessoas, tem gente boa em todo lugar q vc for, basta vc saber escolher...eu mesmo sou carente de conversar conviver com as pessoas isso as vezes me traz medo de um dia tar sozinho, é a vida, mas vamos esquecer esse medo e viver na medida do possivel
fica com Deus
-
Siim '
Eu imagiino como seráa sem minha mãe.Eu já nao tenho maiis meu pai =/, elle morreu qando eo tiinha 13 anos, hooje eo tenho 16 '
Éee muiito dificil, imagiinar a viida sem minha mãe, um dia deishar a minha casa, veer meu irmao crescer e a gente se separar '
Maiis ai sóo o tempo para resolver '
eespeero aiinda ter miinha mae por muiito tempo ' e poder contar super com ella.
Beem, see vooç se sentiir soziinha por muiito teempo, tenta procurar ajuda pois pode ser principio de depressão '
Isso é algo que eu penso sim, e me deixa bastante pensativo, pois eu penso: O que será de mim quando não tiver mais meus pais por perto, vou me lascar no futuro, pois pais é uma coisa, já nos acostumamos com eles, se bem que temos família e tal, mais isso não é a mesma coisa, mais daqui pra frente a gente tem que estudar bastante, fazer uma faculdade, se formar, para que com isso possamos ter um futuro garantido.
Beijos, espero ter ajudado.
Responde minha pergunta por favor.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
sim...e morro de medo pq sou meio anti-social
dai tenho medo de naum ter filhos me separa do meu marido...
ai bate um aperto no coração...
bjos
Esses pensamentos são comuns de termos,pq a única certeza q se tem depois q se nasce é q vamos morrer.