O que eu faço agora f.u.d.e.u?

Tem um menino que é meu amigo,mas ele tem treta com alguns mlks da escola,ai quando eu percebi parei de andar com ele,mas agora os caras que ele tem treta fica me encarando.Acho que eles nunca me bateram porque eu nunca ando sozinho.

O que eu faço??

Update:

Não era amigos deles eram inimigos dele,mas eles nunca brigavam com ele pois ele faz artes marciais e nunca tinha medo de ir para a briga.

Mas eu não sei lutar,pois meu pai nunca me colocou em nenhuma arte marcial.Apesar de as pessoas terem medo de mim por meu pai ser militar.

Mas esse mlks não me conhecem nem sei o nome e eles ficam me encarando,mais nunca falam nada nem falam comigo.

Comments

• volta a andar com teu amigo d novo.kk

• Primeiramente se você tem problemas vá a direção da tua escola. Se não forem tomadas providencias e eles ameaçarem você, faça um Boletim de Ocorrência relatando a situação, mas antes disso, tente saber o porque eles nao gostam de você. Pegue um deles sozinho e converse com ele, se tudo isso não adiantar mude de escola para evitar problemas maiores

• Faça aulas de karatê

• Pergunte ao seu amigo, se está tendo algum problema?

Porque os amigos deles ficam te encarando.

Como sou FDP, eu gravaria a resposta dele e se fosse realmente um problema, levaria para a direção do colégio e abriria logo uma denúncia da polícia. Caso acontecesse algo mais tarde, já saberiam a quem responsabilizar.

Sign In or Register to comment.