João convidou a mãe para jantar?

Durante a refeição, sua mãe não pôde deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais alguma coisa entre seu filho e a empregada. Uma semana depois, a empregada diz para João:

- Desde que sua mãe veio jantar aqui, a concha de sopa de prata sumiu...

Então João fala:

- Vou escrever uma carta para ela, só para ter certeza se foi ela que pegou...

Então ele sentou-se e escreveu:

"Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia que você esteve aqui para o jantar."

Alguns dias depois, João recebe uma carta de sua mãe, que dizia:

"Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a empregada. Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na cama dela, já teria achado a concha de sopa debaixo do travesseiro."

Comments

• Muito boa piada!

As que postaram em seguida também me fizeram rir muito!

Abraço!!!

• kkkk muito boa tb tem uma quase igual a essa

Joaozinho e a esponja

Joãozinho surpreende a mãe no banheiro e pergunta:

- Mãe! Que é isso?

- Há Isto...Isto... É a minha esponja, queridinho da mãe, constrangida.

Dias depois, novamente o menino entra sem avisar e a flagra pouco depois de se depilar.

- Hei, mãe! Cadê sua esponja?

- Ah, eu perdi!

Joãozinho sai intrigado. Minutos depois volta correndo e diz:

- Mãe! Mãe! Achei a esponja! Foi à empregada quem pegou, e agora mesmo está usando!

- Pra que?

- Pra esfregar no rosto do papai

• mãe é mãe ela conhece o filho que tem....muito boa...

• legal!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Genial....Adorei...

Santo Joãozinho

O pai chega pro filho e fala:

-Joãozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas. Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me sacaneie desta vez, pois eu preciso de uma promoção!

-Tudo bem, papai! Não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá!

Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:

-Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!

Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha". O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:

-Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!

O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Joãozinho e comenta:

-Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que criaturinha maravilhosa é seu filho! E voltando-se pro Joãozinho pergunta:

-Por que o desejo de que Santa Luzia proteja os lindos olhos do meu filho?

E o Joãozinho responde:

-Porque se ele tiver de usar óculos, tá f#dido!

Um abraço...

Flw...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• KKKKKKKK MASSA!!

• Bem criativa !!!

• muito boa

• vai rezar vai,,,,rs....

Sign In or Register to comment.