RICOS q desvaloriza os pobres ou zombão de nós !?

Se ñ fosse nós vcs q iriam plantar alimentos ,construir casa ou predios,levar o lixo ao lixão,costruir ruas,limpar ruas,etc....

Sé ñ fossemos nós vcs n terião essa vida e nós poderiamos ter outra melhor mas nos vazemos essas coisas e vcs ainda zoao ?

Jesus era pobre e vc zoa ele ?

Comments

• Ich, de onde você tirou essas ideias? A faxineira da firma onde eu trabalho é humilhada todo dia, por serviçais que ganham o mesmo salário que ela. Pobre tb humilha pobre, pobre tb humilha rico quando tem chance...a vida é dura mesmo, para TODOS!

• Acho que é exatamente o contrário. Sem os ricos, os pobres não teriam empregos nem conseguiriam gerar riquezas. Agricultores pobres vivem de agricultura de subsistência, ou seja, não tem dinheiro para comprar roupas boas (não me refiro a marcas famosas) nem qualquer outra coisa de grife. Os ricos só ficam no Brasil porque conseguem lucros aqui, se o lucro diminuir e tiverem prejuízo, eles vão para outro país onde possam ter lucros, e este país vai agradecer muito, pois criarão empregos, pagarão impostos e gerarão riquezas. Sem os ricos, o Brasil seria como a África. Cuba era uma vitrine do comunismo na América bancada pela antiga URSS. Sem o patrocinador soviético, Fidel não conseguiria oferecer saúde e educação para o povo, e Cuba seria um país africano, ainda na era da pedra lascada. Só que hoje não existe mais URSS. Ninguém patrocinaria o Brasil. Cuba virou o prostíbulo da América na década de 1990 porque seu patrocinador quebrou (a URSS escafedeu-se e não existe mais) e hoje vive de esmolas dos países amigos, como Brasil e Venezuela (a Dilma constrói porto em Cuba mas não reformas os portos brasileiros).

Quanto a Jesus, pouco realmente se sabe dele. Dizem que era pobre mas demonstrava certa cultura que somente os ricos tinham. Era seguido por pescadores (a maioria dos apóstolos eram), e pescadores representavam a população mais pobre da época. Isto significa que seus seguidores não tinham nada que o prendessem em suas cidades, portanto era fácil seguir um líder religioso.

• Jesus não era pobre mas abandonou a vida material.

Sign In or Register to comment.