Galera a mão de obra do Brasil é muito cara, que tal trazermos imigrantes para trabalhar aqui?
Cada dia os serviços no Brasil estão mais caros! A mão de obra do Brasil é uma das mais caras do mundo, pois parece que tudo é feito com arte (dizem que é feito com amor).
Mas, é muito cara a mão de obra brasileira. Os serviços estão cada vez mais caros. A alternativa é importar mão de obra para cá, trabalhadores estrangeiros. Por que brasileiro sempre foi ruim de servir ao outro mesmo. Fazem tudo com má vontade, basta perceber nosso sotaque brasileiro que nos tratam como lixo. Para termos bom serviço só falando idiomas estrangeiros por aqui.
Quando simulamos (no teste) ser estrangeiros, falando outras línguas, fomos bem tratados e servidos pelas pessoas. Bastou a gente falar português que começam a se negar a trabalhar.
Para a gente conseguir algum tratamento melhor somos obrigados a falar inglês e espanhol, francês ou outros idiomas mais complexos ainda... Daí, começam a nos tratar com respeito.
Por isso essa onda de igreja falando inglês, espanhol, francês. Falando em outros idiomas as pessoas escutam melhor a palavra de Deus. Em português não escutam.
Então, que venham os estrangeiros, que estão doidos para arranjar um emprego por aqui.
Inclusive a nova classe média precisa ser servida. Nós, os supostos "ricos" que não vamos Trocar de papéis e fazer o que eles querem...
Não, não. Se essa classe trabalhadora continuar com frescura, a gente vai contratar mão de obra estrangeira que é bem mais barata e muita gente carente precisa de trabalho e proteção no Brasil e estão desesperados por uma oportunidade.
Nós "os ricos" (kkkk) não vamos trocar de papéis e sermos "destronados"... Hehehe.
Se eles querem empregadas, babás e que passemos por TUDO O QUE ELES DIZEM TER PASSADO, vão ficar vendo navios. Por que "tudo o que eles dizem ter passado" é NADA, junto com o que a gente passou.
Então, nós os "ricos" faremos assim: Se a classe trabalhadora não quer trabalhar, quer cobrar em dolares ou preços absurdos como salários mensais de R$ 2.000,00 para passar uma vassoura numa casa ou lavar uma louça, preferimos pegar esse dinheiro e trazer uma pessoa estrangeira para trabalhar aqui. Eles cobram muito menos e fazem serviços bem melhor e SEM RECLAMAR.
PS: Estou imitando os "ricos"... Só estou reproduzindo as vozes que ando ouvindo por aqui. Sou apenas uma papagaia... Não joguem a ira em vocês em cima de mim. Vá lá brigar com os "ricos".
Se quer saber? Eles estão certos! Se a idéia pegar essa revolução de M vai para o fundo do poço. E nem adianta que existem mais estrangeiros no mundo do que brasileiros.
A população do mundo é de mais de 6 bilhões de habitantes. No Brasil só somos 2 milhões...
É só contratar estrangeiros que SEMPRE, eu disse, SEMPRE terão serviços mais baratos.
Tem mão-de-obra em muitos países LOUCOS, eu disse, LOUCOS por oportunidade de conhecer o Brasil e falar português.
Se todo mundo ficar em greve por aqui, é só contratar estrangeiros. Tem até gente de outros planetas e outras dimensões querendo trabalhar no Brasil para acabar com esse movimento infanto-juvenil ridículo.
Comments
A mão de obra brasileira é péssima mesmo, anti-profissional, sem educação e "burra". Os empresários daqui já começam em desvantagem somente por causa da mão de obra.
Os empregados daqui adoram fazer caridade com o "chapéu" da empresa, ou então o que é muito pior se vingam do cliente antipático usando os meios da empresa. Totalmente anti-profissionais. Quer fazer isso? Abra seu próprio negócio então!
Creio que há um certo engano nas suas afirmações. O que encarece a mão de obra são os impostos exagerados. Para cada trabalhador que recebe por exemplo 1.000 reais, outro tanto ou com pouca diferença é pago ao governo.