Denunciar médicos?

Olá, eu possuo diversas lesões no corpo (coluna, ombro e joelhos), são questões trabalhistas e já cansei de ir em médicos que não me atendem direito pelo fato de eu ter processos na justiças por causas dessas lesões. A questão é que eu já desisti de ter laudos honestos de médicos, pois eles nunca veem problemas nas lesões que eu tenho. Eu sinto dores e gostaria de me tratar para ao menos tentar viver mais em paz sem sentir tantas dores, mas os miseráveis dos médicos são tão desonestos tão porcos que se quer me dizem o tratamento que eu devo fazer, dizem somente que eu "faça exercícios com educadores físicos que tudo vai ficar bem", já estou farto de ser enganado eu só queria me tratar, não peço laudos, atestados, remédios, nada!!!!!!! eu só queria um conselho de tratamento, mas os f.d.p's nunca me dizem nada!!!!!!!

Dito tudo isso eu pergunto o que eu devo fazer para denunciar um médico? onde devo ir? que tipo de provas tenho que ter em mãos?

Fico grato desde já!

Comments

• Conselho da categoria (crm) da sua região, e depois justiça, aliado a um bom advogado, ou poderás fazer sózinho

• Pelo amor de Deus! Se informe direito onde ir, procure um advogado e abra sua boca para denunciar sim.

Infelizmente temos uma corja de bandidos infiltrados na medicina também.

Enquanto suportarmos seus jugos calados, nada muda!

Não poupe esforços. Você não só estará ajudando a você mesmo (a) como a outros que talvez nem tenha forças ou sabedoria para reclamar e denunciar.

Desejo muita força e muita paz!

• PRIMEIRO DENUNCIA NO CRM DO SEU ESTADO E DEPOIS VAI PRA JUSTIÇA

• Vai no conselho de medicina.

Sign In or Register to comment.