Posso morar em um País sem falar sua língua natal?
Galera, gostaria de morar na Áustria ou na Lituânia, porém não falo Alemão nem Lituano, será que consigo a cidadania mesmo sem ter parentes nem falar a língua natal (somente o Inglês)?
Galera, gostaria de morar na Áustria ou na Lituânia, porém não falo Alemão nem Lituano, será que consigo a cidadania mesmo sem ter parentes nem falar a língua natal (somente o Inglês)?
Comments
Para morar em um país que você não tem parentes lá, você precisa obter um Green Card (aprenda a obter um Green Card aqui: http://www.vegasbrazil.com/como-obter-um-green-car... , apesar de o site dar o destaque aos EUA, esse método serve para a maioria dos países).
Se você conseguir um Green Card sem falar a língua natal do país, você poderá habitar lá, mas terá dificuldade de interagir, mas é possível sabendo inglês. Mas sabendo apenas o português, vai ser quase impossível, mas dá pra interagir com as pessoas. Por isso, sugiro ter as noções básicas pelo menos da língua do país.
Na Ãustria acho que vai ser possÃvel, pois lá é um paÃs que grande maioria fala inglês, mas quando chegar no PaÃs procure aulas de Alemão, vai ajudar muito, mas muito mesmo, e sim, você pode conseguir a cidadania, só não sei como consegue lá, vá no Consulado de algum desses paÃses.
Bom voce nao vai conseguir cidadania sem morar no pais por um bom tempo, geralmente 4 a 5 anos mas pode ser muito mais dependendo do pais. Alguns pedem que voce fique continuamente o tempo, outros tem tempos menores para pessoas com talento, ex artistas, esportistas. Outros permitem que voce se ausente do pais por um tempo e quando voltar nao precisa ficar todo o tempo de volta para tirar a cidadania.
Voce pode morar em qualquer pais desde que tenha o visto de trabalho que tambem varia de pais pra pais, nao precisa saber falar a lingua obvio que ajudaria né, mas com ingles tudo se resolve.
nao,voce precisa saber pelo o menos o basico da lingua dialogar o minimo vc sabendo um pouco vc fica fluente a lingua em 6 meses (o ingles é universal se vc souber falar ele vc ja pode morar em um pais)
Aprenda uma lÃngua diferente
http://www.youtube.com/user/AprendaemJapones?featu...