Queria saber se tem Como Minha Namorada Ingravidar Mestruada ?
Olha eu trasei com minha Namorada ela tava mestruada, mas na hora de goza eu tirei o penis e gozei fora mas ela disse que pego em cima da vagina dela queria saber se tem como ela ingravidar ? [ MIM AJUDEM ]
Comments
não...não tem como ela engravidar
Bem, como todos já deram as respOStas, só me restou corrigir o português. ENGRAVIDAR!!!
BJSS
Não, quando a mulher está menstruada é exatamente o momento em que o corpo não está mais preparado para receber o bebê. Mas me tira uma curiosidade: como tu transou com uma mulher menstruada? Não estava mais vindo, ou foi simplesmente nojeira?
Se ele estava menstruada,pode ficar tranquilo que ela não está gravida....
tem minha ex mulher engravidol quando estava mestruada, disem que a mulher esta no periodo fertil.
Fica frio que essa possibilidade é remota.
putz! q coisa stranha!!
Olha...não tem perigo! o período fértil da mulher
é durante alguns dias antes da menstruação
qdo ela produz o óvulo. A menstruação é a liberação do mesmo pelo organismo, então não tem risco!
Nesse período o sperma não tem o q fecundar, vc
não precisava nem ter tirado!
+ da próxima vez, por favor!!!
Espera a menstruação acabar e vê si usa camisinha
pra não ficar com a pulga atrás da orelha!
olha tem como sim te digo de esperiencia propria eu fiquei gravida durante meu periudo mestroal a camisinha furou uma unica vz e eu estava mestruada e fiquei gravida...entao e melhor vcs procurarem um ginecologista para dar uma avaliada!!!!
Não, quando a mulher está menstruada é exatamente o momento em que o corpo não está mais preparado para receber o bebê. assim ñ presisa se preocupar blz flw firmeza.
aff, vai num posto de saúde que as enfermeiras te ensinam rapidinho, hehe!