Posso morar em um País sem falar sua língua natal?

Galera, gostaria de morar na Áustria ou na Lituânia, porém não falo Alemão nem Lituano, será que consigo a cidadania mesmo sem ter parentes nem falar a língua natal (somente o Inglês)?

Comments

• Para morar em um país que você não tem parentes lá, você precisa obter um Green Card (aprenda a obter um Green Card aqui: http://www.vegasbrazil.com/como-obter-um-green-car... , apesar de o site dar o destaque aos EUA, esse método serve para a maioria dos países).

Se você conseguir um Green Card sem falar a língua natal do país, você poderá habitar lá, mas terá dificuldade de interagir, mas é possível sabendo inglês. Mas sabendo apenas o português, vai ser quase impossível, mas dá pra interagir com as pessoas. Por isso, sugiro ter as noções básicas pelo menos da língua do país.

• Na Áustria acho que vai ser possível, pois lá é um país que grande maioria fala inglês, mas quando chegar no País procure aulas de Alemão, vai ajudar muito, mas muito mesmo, e sim, você pode conseguir a cidadania, só não sei como consegue lá, vá no Consulado de algum desses países.

• Bom voce nao vai conseguir cidadania sem morar no pais por um bom tempo, geralmente 4 a 5 anos mas pode ser muito mais dependendo do pais. Alguns pedem que voce fique continuamente o tempo, outros tem tempos menores para pessoas com talento, ex artistas, esportistas. Outros permitem que voce se ausente do pais por um tempo e quando voltar nao precisa ficar todo o tempo de volta para tirar a cidadania.

Voce pode morar em qualquer pais desde que tenha o visto de trabalho que tambem varia de pais pra pais, nao precisa saber falar a lingua obvio que ajudaria né, mas com ingles tudo se resolve.

• nao,voce precisa saber pelo o menos o basico da lingua dialogar o minimo vc sabendo um pouco vc fica fluente a lingua em 6 meses (o ingles é universal se vc souber falar ele vc ja pode morar em um pais)

Sign In or Register to comment.