oque é o homem(ambo os sexos)?

GENTE... ME AJUDEM O QUE É O HOMEM P VOCES?... PODE SER RELACIONADO A RELIGIAO, FILOSOFIA., CIENCIA , LÓGICA....

ME AJUDEMM

POR FAVOR....EU GOSTARIA DE UM CONCEITO

BJUXXXXXXX

Comments

• Fernando é o contrario o macaco é um homem que involuiu.

Homem é um mamifero que raciocina, fala, possui o dissernimento e sabe o que é o bem e o mal e é o ultimo estagio da evolução. Os estagios são mineral, vegetal, animal, humanoide( vulgarmente chamado homem). Se evoluiu, vai involuir e sera jogado na involução( vulgarmente chamado de inferno) para ser limpo dos seus defeitos e começar tudo de novo até evoluir......... o assunto é longo. Leia Hercolobus O Planeta Vermelho, vende nas bancas e custa R$ 3,90.

• É um ser criado por Deus, segundo a bíblia, seguindo a imagem e semelhança dele, possuidor de vontade própria para fazer o bem ou o mal segundo o seu arbítrio, se alimenta de carnes, frutas, verduras, legumes e grãos, detentor de uma inteligência superior se comparado com as demais espécies de vida existente no planeta.

• Nós humanos somos fruto de uma evolução incessante da espécie e estamos em constante adaptação e melhoria dos nossos gens e funções. O reino hominal é resultado de uma experiência milenar no planeta desde o Australopitecos até o homo-erectus e Sapiens que viveu pelas diversas eras e adaptou-se deslocando-se por uma única porção de terra e depois se separou e formou os continentes e as diversas etnias nesta única raça : a humana. Portanto , nós os homens , na verdade somos a única espécie animal inteligência sem limites. O conhecimento pode estar limitado temporariamente mas , cabe ao homem promover a evolução atrevés da pesquisa científica. O homem deverá pensar menos em guerras com seus gastos e investir maciçamente em educação e pesquisa científica. O investimento bélico deverá ser somente o suficiente para garantir a soberania das nações e um dia chegará o dia que será desnecessário. Sou um sonhador ?

• Eu sou um Picasso autentico, hehehe

• Segundo Charles Darwin , o homem é um macaco evoluido.

Sign In or Register to comment.