eu queria saber se da para instalar uma corneta auto motiva da para instalar sem o modulo?
eu vou comprar uma corneta e queria saber se da para mim instalar sem o modulo da ou não ????me ajuda??
eu vou comprar uma corneta e queria saber se da para mim instalar sem o modulo da ou não ????me ajuda??
Comments
Ola! Depende! ja apareceu aqui no meu escritório radio-tape, cd/dvd, que ja vem com uma potencia em rms de fabrica, verifique ai no seu modelo ok ! Aconselhamos colocar um modulo mesmo que de baixa potencia como; 100 watts rms por canal por exemplo !
Nos add no face, Mav cursos , e ou [email protected]. Somos Escola de Áudio-Equipamentos pra Sonorização Profissional e Sonoplastia, e temos um serviço de Apoio a Futuros Musicos, Lideres de Igreja, Cantores, e a todos ligados ao Som, Áudio e Musica, tb temos uma loja la no face, que tem Diversos Produtos e Serviços para Áudio Sonorização Profissional e Residencial, E algo vai atende-lo. www.mavconsultoria.wordpress.com ! Abcss e Sucesso.
A corneta nao necessita de muita potencia para tocar voce deve ter o cuidado e com o exesso de potencia como o amigo da Mav disse 100w rms e pra fazer pula pedaço de reparo longe 100wrms é muita potencia para uma corneta ja que na grande maioria a potencia delas varia de 50 a 120 wrms dependendo muito da marca e modelo nao vá pelo o que ta excrito atras da corneta ex: 2000w isso é pura propaganda corneta boa é selenium e o mais importante nao se esqueça do capacitor no minimo 47uf/ 100v.