A todas as Mulheres Aqui presentes!!!! Desabafo, Ajuda, Mas por favor, Tbm temos sentimentos?
AOS HOMENS QUE LEREM; sem piadinhas, frescuras, mas se quiserem ajudar, OBRIGADO
enfim, Mulheres....
Vc's querem um cara que seja, romantico, q seje carinhoso atencioso, da meneira que vc's moldam ele no decorrer do relacionamento??
Que seje HOMEN na hora certa, e tenha a pegada relevante?
Que seje paciente quando em frente a problemas? que façam o trabalho da escola ou faculdade só pra ajudar voces?
Que ande sempre sem dinheiro, e sempre cansado, só pra levar voces a belos lugares , e sempre tentando tirar voces da rotina
???
SOU EU, E SABEM O QUE GANHO ????
Choro quando escrevo isso, pq minha querida namorada, diz que sou, chato, que encho o saco dela, que sou insuportavel, me ofende, e rude e grossa comigo, não me atende de proposito, sei lah pra esnobar, desliga na minha cara.
gente, Quando discutimos, eu ligo varias vezes, pra tentar conversar, falar das possiveis soluções, Pedir desculpas, por coisas q na qual nem culpado sou, mas so pra resolver né, mando msg's toda melosas, e ela nao responde, ai mando uma dizendo, iiiii?
e pronto que ja to cobrando q nao da, q sou chato q encho o saco, *****, dói, faço tudo, absolutamente tudo, e o agradeçimento é lagrimas. ja falei isso tudo pra ela e sabem qual foi a resposta??
Procura uma q naoseja assim, Ou, eu sou assim vc sabe, ou Pior, quando digo, amor se estou chato mesmo, diga com palavras tranquilas, como, amor, não liga tanto e chato, e eu não gosto, Nããão, é ***** para de ligar tu é chato ein, tu me enche o saco sabia!!
Droga, e se digo tudo a ela, ela é grossa comigo, ha, e se peço pra ela dizer sobre o que ela ta fazendo errado, ela diz, fui grossa , MAS FOI POR QUE VC COMEÇOU;; ou seja, ela não pode simplismente apontar erros, ou tentar arruma-los, tem que ser arrogante e grossa, e ainda acha que ta certa. Que *****, e daqui 3 dias liga achando que ta tudo bem, q não me machucou, ja quase terminamos, ela veio atras, e disse q ia mudar, o tempo passou e ela ta igualzinha, os meus erros, ?? mudei muito, e ela, so piorou............
Comments
Quando vc gosta d uma pessoa vc acaba esquecendo q existe milhoes d outras pessoas ,q é possivel simplismente terminar tdo mas vc ama e nao consegui fazer simplismente asim ,ela nao t ama ela apenas curti com vc t dxa triste pra ela se sentir melhor ,manda uma msg terminando com ela e pronto nao voute atraz ,e nao fka em casa pensando sai da em cima d algumas mulheres ou pelo facebook tenta conhecer outras mulheres d sua cidade. Para d se iludir com quem nao t ama ,procure para vc achar uma mulher pra amar e ser amado ,sei cmo é isto e desejo a vc boa sorte ,é dificil terminar mas ela nao vai mudar acredite msm q ela fke "boazinha" ela vai curtir com vc dpois d um tempo e tendi sempre a piorar, boa sorte djow
cara sou homem e ja passei porisso é realmente lamentavel te dizer isso muito mesmo mais Sua namorada só ta com voce pra passar o pano com os pais dela lamentavel mais no fundo ela é uma Vadi.a desculpa falar cara eu ja passei porisso termina logo Arrume alguem que te mereça,Que precise de voce o mesmo tanto q vc precisa dela assim é um casal ja essa sua namorada ja te encheu de chifes e te snoba ela gosta mesmo é de Pirok.a
muito grande
preguiça de le
Ela esta te fazendo de idiota, só pra satisfazer o ego dela, cara arrume uma mulher que te respeita, que tenha amor verdadeiro por você, porque uma mulher como essa não vale a pena cara, tem certeza que isso é uma MULHER? uma pessoa que não sabe tratar você bem? enquanto você esta quase se matando para faze-la feliz?, HOMEM procure uma que te quer bem.