Termino de relacionamento e sentimento estranho depois?

Gente, é o seguinte. Namorava há 5 anos e terminei o relacionamento porque eu penso que meus sentimentos mudaram por ele, que não é mais a mesma coisa. Porém, porque mesmo depois do termino eu não paro de pensar nele? Por que eu não consigo me desfazer das nossas fotos? Por que choro vendo a foto dele? Por que eu não tenho vontade de sair para me divertir e sempre que to sem fazer nada só penso nele? Isso já faz 1 mês e não consigo entender porque reajo assim. Eu estou sofrendo, mas isso não deveria estar acontecendo. O que vcs acham?

Comments

• Um mês não é suficiente pra "amenizar" o que você se habituou em cinco anos.

Apesar de teus sentimentos terem mudado, provavelmente um certo carinho deve ter permanecido, pelas coisas boas que passaram juntos.

Não vai apagar de uma hora pra outra. Na verdade, nunca vai apagar, só vai ficar mais embaçado.. e cada vez mais embaçado.

Não tenha medo dessa fase, ela passa. Pode demorar.. cada um tem um tempo.. mas passa sim.

Espero que fique tudo bem. Boa sorte =]

• Mesmo que o sentimento tenha acabado, acredito que seja normal que você se sinta assim. Afinal 5 anos não são 5 dias, não é mesmo? Ainda vai levar um tempo até você se acostumar com a ideia de que não são mais namorados. Mas isso com certeza vai passar e você voltará a ter a sua vida normal, como antes. Procure sair, espairecer, mesmo sem vontade, para aliviar um pouco essa "carga" de término de namoro. Faça isso por você. Quanto às fotos, você pode apenas escondê-las em algum lugar, para que não fique vendo. Mas fique tranquila que logo você encontrará um novo amor!

=)

• isso e normal.

vcs namoraram tanto tempo.

axo q vc ainda gosta dele.

• Eu acho que vc gosta dele ainda.

Tem coisas ilusorias q atrapalham na felicidade dos relacionamentos das pessoas, vc gosta dele pelo jeito que descreveu sua pergunta.

Deveria procurar ele, é um bom primeiro passo.

Mas se vc quiser seguir em frente tente conseguir sair com novas pessoas e tentar esfriar a cabeça.

Boa Sorte.

• são 5 anos, não se apaga isso da noite pro dia, é comum oque vc esta sentindo afinal é recente, acredite talvez vc nunca e desfaça das fotos, e jamais se esquecera das lembranças e do sentimento, a intenção não é apagar o passado e sim mudar o presente não é? vc sempre lembrara dele e ele de vc, isso é fato, a realidade é que agora são só lembranças isso vai passar. vc ja não gostava dele como antes, e isso vai se ajustando aos poucos, no começo a gente sente falta da rotina, das ligaçoes,dos beijos, dos passeios, dos almoços de domingo. mas aos poucos vc vai acostumar. boa sorte :)

• Flor... vc ainda ama ele, ta na cara isso! Volte pra ele, vc ama muito ele, e agr os seus sentimentos estão mais fortes.

• acho qe você estava confundindo convivencia rotineira com deixar de amar , e agora qe nao tem mas ele , senti a falta dele ..

• comigo é diferente, sabe querida, comigo e acabou acabou mesmo...nao quero mais.

• que agente só passa a dar valor quando perde.

Sign In or Register to comment.