Isso se trata de problema psicológico?
Já faz um mês e meio que a minha ex terminou comigo. Foi uma coisa do nada, na semana a gente tava tudo muito bem aí do acaso ela ficou estranha e disse que queria terminar porque tava gostando de outro e ele também dela. Fiquei muito mal, estou assim até hoje. Depois disso a gente se falou mas não sobre o que aconteceu. Depois do termino saíram vários comentários, tipo, a mãe dela me disse que ela ta sem ninguém e que ela ta em depressão. Uma amiga dela me disse no msn que uma vez minha ex confessou pra ela que me traiu 3 vezes. Mas traição eu não acredito, porque da forma como ela me amava eu acho complicado. Choro todos os dias de saudade dela, mando mensagens mas ela não responde há 20 dias... Talvez por estar sem cartão ou mesmo pela depressão dela. Mas gente, eu sinto um vazio, uma saudade imensa dela. Todos os dias oro pra ela querer um dia voltar comigo. Umas semanas antes dela terminar comigo, tinha me escrito uma carta dizendo que o amor dela por mim era eterno e que eu era quem ela mais amou e ama nessa vida. Depois de tudo que ocorreu, eu só sinto saudade e uma dor gigante. Vocês acham que ela pode querer voltar um dia ?
Comments
Cara não fica se humilhando, esquece ela.
Não é facil eu sei pq já passei por isso mais é melhor assim.
Eu acho que ela não te merece, se de o valor e segui com sua vida em frente.......
Fica em paz,se ela quisesse ja teria voltado com vc,aposto que vc tem muitas qualidades,e agora parece o fim do mundo pra vc,+ vai passar,tudo passa,e se Deus quiser vc irá encontrar uma pessoa legal,que te ame,+ tenha paciência,fique com a paz de Deus.