NA HORA NÃO INTERFERE0 ND, MAIS PODE ESTRAGAR MAIS ADIANTE NAS MISSOES, PODE TER + CHANCES DE CASO DE BUGS, OU ATÉ ESTRAGAR O CONSOLE, SÓ QUE É MTO RARO.
EU TO ZERANDO + UMA VEZ SEM CODIGOS.
MAIS A OPINIÃO É SUA
CHEATS: SOMENTE SE O JOGO TIVER MTO FODAH.MAIS MSM ASSIM, SE QUISER ENTRE EM WWW.GTAMIND.COM.BR E VAI NO SAN ANDREAS
vou le pasar um codigo de gta san andreas carros rarros(carros bonitos) cima.l1.r1.cima.direita.cima.x.l2.x.l1.p... acreditar fociona na pagina dos potential rengers dino thunder eu tenho a hundred%
Já zerei GTA San Andreas com códigos e sem códigos, e comigo não fez diferença nenhuma, só o contador de cheats. Sem códigos é bem difícil zerar, mas se vc for um iniciante no jogo use alguns códigos, não faz diferença nenhuma mesmo.
Bem,eu zerei com códigos,mas até agora,a única diferença que notei foi o contador de trapaças marcando,fora isso,ta normal..
E esse negócio de stamina só cresce fazendo as missões de bombeiro,mas se voce usar algun código que mexa com pedestres,não salve o jogo,pois vai estragar alguma missão..
O bastante pra conseguir zerar são apenas os códigos de energia infinta,munição infinita e sem policia,fora isso,não é bom usar mais que isso..
Bem,eu passei 1 vez com trapaças,quando era amador e 2 sem trapaças,não faz diferença,so no contador,recomendo tentar primeiro sem trapaças,se já se estiver irritando pode entrar neste Site e pesquisar trapaças:
Comments
NA HORA NÃO INTERFERE0 ND, MAIS PODE ESTRAGAR MAIS ADIANTE NAS MISSOES, PODE TER + CHANCES DE CASO DE BUGS, OU ATÉ ESTRAGAR O CONSOLE, SÓ QUE É MTO RARO.
EU TO ZERANDO + UMA VEZ SEM CODIGOS.
MAIS A OPINIÃO É SUA
CHEATS: SOMENTE SE O JOGO TIVER MTO FODAH.MAIS MSM ASSIM, SE QUISER ENTRE EM WWW.GTAMIND.COM.BR E VAI NO SAN ANDREAS
ESPERO TER AJUDADO FLW
vou le pasar um codigo de gta san andreas carros rarros(carros bonitos) cima.l1.r1.cima.direita.cima.x.l2.x.l1.p... acreditar fociona na pagina dos potential rengers dino thunder eu tenho a hundred%
Já zerei GTA San Andreas com códigos e sem códigos, e comigo não fez diferença nenhuma, só o contador de cheats. Sem códigos é bem difícil zerar, mas se vc for um iniciante no jogo use alguns códigos, não faz diferença nenhuma mesmo.
Bem,eu zerei com códigos,mas até agora,a única diferença que notei foi o contador de trapaças marcando,fora isso,ta normal..
E esse negócio de stamina só cresce fazendo as missões de bombeiro,mas se voce usar algun código que mexa com pedestres,não salve o jogo,pois vai estragar alguma missão..
O bastante pra conseguir zerar são apenas os códigos de energia infinta,munição infinita e sem policia,fora isso,não é bom usar mais que isso..
tem uma pequena diferença , a sua Estamia do jogo nunca vai crescer devido as suas trapaças (códigos) ativadas , evite ao maximo fazer códigos
abraços
Bem,eu passei 1 vez com trapaças,quando era amador e 2 sem trapaças,não faz diferença,so no contador,recomendo tentar primeiro sem trapaças,se já se estiver irritando pode entrar neste Site e pesquisar trapaças:
www.gamespot.com
• . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.
CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA..
No GTA San Andreas 4 tem trapas e vc pode fazer as missões