Alguem me ajuda sobre educação profissional AUTOCAD e PROJETISTA?

Olá tdb? Eu queria saber sobre o curso de autocad e sobre Desenhista Projetista. Eu comecei um curso de torneiro mecanico a um mes, e fiquei sabendo sobre o curso de desenho e gostei muito e quero faze-lo. Eu queria saber quanto esta a faixa de salario desses dois e qual e melhor de fazer! e se puder um pouco da definição de cada um.

Comments

  • Nos dois primeiros anos você será um desenhista de tubulação, pois necessitará de muita orientação para fazer o projeto.

    No terceiro e quarto ano, um desenhista projetista de tubulação, você fará grande parte do projeto sozinho, mas não completamente,

    E no quinto em diante, será um projetista, conseguirá fazer todo o projeto sozinho.

    Em relação à CREA, se for trabalhar em uma empresa de projetos, geralmente, o diretor ou presidente da empresa ou outro cargo superior, é o responsável pelo projeto.

    Em relação à salário, a média é a seguinte:

    Para o primeiro nível R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00

    No segundo nível R$ 2.100 a R$ 3.800,00

    No terceiro nível acima de R$ 5.000,00

    Não há muito cálculo em um projeto de tubulação.

    Mas você precisa conhecer bem a matemática, mas principalmente, conhecer bem, geometria analítica.

    Ter visão espacial é primordial para esse tipo de trabalho.

    Os engenheiros de processo nos dão o fluxograma, as especificações do equipamentos utilizados na planta e o Layout civil.

    O resto é conosco!

    Espero ter esclarecido.

    Indicação de curso: http://www.cursosdetubulacao.net/

    Escola Pipping

Sign In or Register to comment.