É uma utopia o relacionamento que busco?
Um homem fiel, honesto, digno, trabalhador, que goste das boas coisas da vida, q seja reservado, simpatico, e que assim como eu veja a beleza, nas coisas mais simples da vida.
Que seja uma pessoa simples e humilde, não seja orgulhosa, nem egoista, que não queira pisar nos outros, que veja a beleza do ser humano, sem distinçao de raça, cor, religiao ou classe social.
Que seja caseiro, gentil, e muito carinhoso.
Será que este homem existe?
Comments
Refaço a sua própria pergunta, mas mudando o gênero do Masculino para o Feminino e no final, pergunto. Com essas mesmas características, será que existe mulher assim???
Você mesma vai me dizer que dificilmente.
Então, a resposta em si é que a perfeição não existe. Logo, não crie essa utopia de um relacionamento assim, até mesmo porque se você encontrasse um Homem com todas essas características, ainda assim você não se sentiria satisfeita. Sabe por que? Porque ser Humano nunca é satisfeito com o que tem.
Provavelmente, se você tivesse um Homem assim você iria cair na rotina e tudo estaria num "padrão", tudo normal demais, sem ver nenhum tipo de defeito, nem nada. Seria uma relacionamento muito normal, pois imagine que com um homem assim o relacionamento de vocês nem brigas teria, nem ciúmes teria, até mesmo pq se tivesse ciúmes logo uma richazinha saudável teria, e aí aquelas características não existiriam. Tudo princípio da lógica.
E num relacionamento utópico assim, as coisas tenderiam ainda mais a cair na rotina, até uma briguinha boba faria falta só pra dar mais "dinamismo" ao relacionamento, algo novo. Entende?
Relacionamento bom, saudável, gostoso é aquele em que há a dosagem certa até nas imperfeições, nos defeitos. Tem de haver ciúmes, mas não exagerado, tem de haver até briguinhas, mas aquelas bobinhas e não aquelas que chegam a existir o desespeito, tem de existir a falta, a saudade. Enfim...
tudo que é perfeito demais o ser humano não gosta, pois tudo que é perfeito ele mesmo destrói. A natureza não é perfeita? Nós é que a destruímos, justamente por sermos imperfeitos e querermos que tudo seja como nós.
Então, não ache que exista o príncipe encantado das estorinhas. O teu princípe encantado é aquele que te fará feliz, com seus defeitos e aceitando os teus e ainda assim sendo feliz contigo.
Gostei da resposta do RIPPER... é mais ou menos isso, de fato não existe aqueel perfil que achamos perfeito, sempre vai ter uma coisinha, tipo, o cara pode ser lindo, mas tem um péssimo gosto para roupas, o cara pode ser humilde, honesto, digno, mas pouco intelectual(para não dizer com pouca escolaridade), então assim, sempre terá algo nele que te desagrade, mesmo ele tendo todas as caracteristicas acima ele terá algo que não te agrade e que cabe a vc aceitar ou não e cerificar se esse defeito é tão grande a ponto de vc não aceitar e nao valer a pena o relacionamento, hoje penso assim, sou feliz e sou casada com um homem que amo apesar de todos os defeitos.
Você me descreveu, mas eu já sou casado ^^
Existe mas é dificil encontrar. Mais nunca desista dos seus sonhos.
PROCURE A SUA FELICIDADE
E SEJA FELIZ
EU SOU FELIZ
olha meu marido e td isso que vc falou
e caseiro e carinhoso nao e de ter amigos
nao bebe nao fuma. e atencioso demais
quando nao estar no pc rsrsrs
mais ele tem tantos defeitos que vc nem
imagina.. as vezes penso em deixa-lo
por causa dos defeitos mais quando vejo
que esiste piores eu fico queta
e agradeço a Deus pelo meu marido
tao bom pra mimmm.. mais nao desista
que no mundo de tantos homems safados
com certeza tem ums bomzinhos ainda rsrs bjosss
Cara eu vim olhar as perguntas desta categoria e vejo o quanto as pessoas são despreparadas para a vida.
Olha não existe "amor" entre um casal existe atração, vc acha que se "amor" existe o mundo seria tão cruel assim??
E você tb acha que uma pessoa pode ser igual a ao que vc falou pro resto da vida, as pessoas mudam um politico hj pode te jurar que não será corupto, e voce vera no futuro se isso é realidade.
Se vc realmente não qeur sofrer não busque esse sentimento.
Existe! Meu marido é exatemente assim! Bom caráter, trabalhador, famÃlia, discreto, honesto, educado, gentil, caseiro, carinhoso...
Então, isso não é utopia. à claro que não existe ninguém perfeito, nem relacionamento perfeito. Mas defeito mesmo é o defeito de caráter... Com isso não dá pra conviver... Não desita de encontrar alguém assim!
Eu tbm queria isso! Acho que como meio mundo de pessoas querem..
Acho que existe sim, é so questão de encontro.