Amor vs Drogas?

Namoro a dois anos.

Minha namorada me conheceu ciente de que eu fumava maconha, ela me conheceu quando eu estava fumando na mesma hora.. E alem disso ainda estava bebendo..

Não tenho vicio em bebida e bebo esporadicamente.. Maconha eu fumo todos os dias..

Pela minha namorada venho tentando maneirar e falei para ela que eu fumaria pouco..

Mas depois de um ano e meio de namoro ela começou a sempre ficar fria comigo quando eu fumo.. Ela não quer mais que eu fume maconha.. Não quer mesmo ai eu fumo e ela fica fria pra caramba me trata mal nem parece me amar...

Eu a amo, e tirei a virgindade dela e tenho um carinho enorme por ela.. Sempre a trato bem tento tratar ela como uma rainha

Sempre tento levar algo que sei que ela quer comer, todos os dias levo ela para a escola e busco ela na escola, e muitas vezes e corrido para mim pois trabalho o dia inteiro as vezes, tenho vinte anos e ela vai fazer 19 esse mes, namoro com ela desde os meus 18 e ela desde os 16..

Segundo ela o unico problema que eu tenho e esse de fumar maconha.. Mas poxa.. Não existe ninguem perfeito.. Ela mesmo.. Tem muitos e muitos defeitos que eu sinceramente ODEIO mas eu aceito ué... N tem como mudar ela assim derrepente...

Mas ela parece so enxergar a maconha so isso... Eu ainda sempre chupo uma bala depois de fumar, passo perfume, passo colirio...

Sei la viu... Sou bonito, tenho 1,70 de altura olhos azuis esverdeados, cabelos ruivos e porte atletico.. Até nisso ela deu sorte, já que sua beleza é comum..

Comments

• e f.o.d.a n entendo esse preconceito com a erva existi tantas drogas piores,e são legalizadas.

• Prefiro baseado!

• Mas sua namorada fuma? Ela usa havaianas?

• Primeiramente, ela te ama de verdade, e ela quer o seu melhor, ela sabe que com você usando drogas vai te estragar cada e cada vez mais! poderá morrer, ou ser preso... QUANDO NÃO HOUVER MAIS DINHEIRO, vai matar, roubar as pessoas... e ela não quer esse futuro pra você, ela não quer que as pessoas te vejam como um bandido, um traficante... ela quer o seu melhor, então não sei o que você ta reclamando, se eu fosse você já começaria a parar de usar... por que se você continuar assim ou uma ou outra ela vai terminar com você! E não fica se achando o último pacote não... por que já vi gente melhor que você... não tem nada a ver aparência com amor --'

Sign In or Register to comment.