FB: Esses são os problemas dos 4 grandes paulistas , concorda ?
in Sports
Palmeiras - Não tem mundial
Santos - Não tem torcida
São Paulo - tem libertadores , mundial e não tem Copa do Brasil
Corinthias - Sempre ganha títulos com erros de arbitragem e apito amigo
Concorda ?
Comments
Mas, a copa Do Brasil, apesar de ser um Título importante não faz falta ao São Paulo.
Mais ou menos...Então quer dizer que o Corinthians ganhou todos os 13 titulos nos ultimos 12 anos roubados?? kkkkkk
Não concordo com essa parte do Corinthians.
Nada a ver
Um palmeirense honesto que diz que não tem Mundial...
Não concordo
O SPFC não liga muita pra copa do brasil mais ta certo
Desculpe-me entrometer porque eu sou mineiro, mais os paulistas nao tem nada do que reclamar, ambos sempre fazem times competitivos, só agora que o palmeiras entrou numa crise mais é normal
Concordo Mas o palmeiras tem um mundial.
Demorou 56 anos, mas o torcedor do Palmeiras finalmente pode dizer que também é campeão mundial. Nesta sexta-feira, a Fifa reconheceu oficialmente que a conquista da Copa Rio pelo Verdão, em 1951, equivale ao título de campeão do mundo.
Vencedor do torneio no ano seguinte, o Fluminense também espera ter o mesmo reconhecimento da Fifa. O Palmeiras deu entrada no processo junto à entidade máxima do futebol mundial em 2001, mas o tricolor carioca só agora enviará à documentação à Fifa, confiando no precedente aberto pelo título palmeirense.
- É uma questão de eqüidade. Se o Palmeiras conseguiu, o Fluminense também deve conseguir e já estamos trabalhando para isso - afirmou o presidente tricolor, Roberto Horcades.
A Copa Rio reuniu oito equipes, divididas em dois grupos - um com jogos no Rio e outro em São Paulo. Os representantes brasileiros foram Palmeiras, então campeão paulista, e Vasco, campeão carioca na ocasião. Do exterior, vieram Nacional do Uruguai, Juventus, da Itália, Estrela Vermelha, da antiga Iugoslávia, Sporting, de Portugal, Nice, da França, e Áustria Viena.
O Palmeiras eliminou o Vasco na semifinal e fez a decisão contra o Juventus. No primeiro jogo, em São Paulo, o Verdão venceu por 1 a 0. A finalíssima foi no Maracanã, diante de 116 mil torcedores, no dia 22 de julho. O empate em 2 a 2 deu o título ao Palmeiras. A taça foi entregue pelo próprio Jules Rimet, então presidente da Fifa.
Último a ter o título oficialmente reconhecido, o Palmeiras agora pode se orgulhar de ser o primeiro time brasileiro campeão do mundo. O Verdão se junta a Santos (1962 e 1963), Flamengo (1981), Grêmio (1983), São Paulo (1992, 1993 e 2005), Corinthians (2000) e Internacional (2006), os outros times do Brasil que já estiveram no topo do mundo. Campeão da Taça Libertadores da América em 1999, o Palmeiras também tem um vice-campeonato mundial no currículo - naquele ano, o time perdeu a final em Tóquio para o Manchester United.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/fifa-confirma-pal...
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
eu não diria problemas mas sim falta de um elenco para conseguir disputar os campeonatos o palmeiras e bi da libertadores mas perdeu um mundial e o outro não quis participar,/ ja o santos não tem torcida até por que ja faz muito tempo que o time não é o mesmo quando as pessoas nasciam e os pais incentivavam eles assistiam os jogos e viam os outros times ganharem e o santos não por que r era ruim, /ja o são paulo eu acho mais por falta de disputar por que ele disputou muitas libertadores e a copa do brasil era deixada para traz/ e o corinthians tem sim um pouco de apito amigo mas esses anos eles tao fazendo por merecer nd contra mas eu sou são paulino