Notebook pode ficar muito tempo ligado ao carregador?

Olá,boa tarde, gostaria de saber se eu coloca um jogo para carregar que via demorar a noite toda, ae eu tenho que deixar meu pc ligado que é um notebook, por ele ser notebook usa bateria, então se eu deixa ele ligado a noite toda a bateria vai chegar uma hora que ela vai ficar 100% isso poderia danificar o pc? porque tipo ele vai ficar ligado vai gasta energia mais vou deixa a tela desligada, que vai gasta pouca energia mais vai consumir bastante, isso poderia prejudicar a bateria do notebook?

Update:

mais se eu deixar a bateria é mais perigoso que deixa so o carregador ?

Comments

• Retire a bateria e use só o carregador, vai funcionar tambem ,mas cuidado para não retirar o carregador da tomada se não o nootbook vai desligar (mas não use esse metodo sempre porque pode ocasionar de vc queimar o carregador Porque vai aquecer demais)

• pode estragar mas se o seu nootbook for bom ele nao ira estragar

• Olá. Eu tenho um Netbook e deixo ele direto na tomada quando eu vou usar ele e até agora nada aconteceu só que ele vai ficando com a bateria bem quente mais não chega ao ponto de fritar um ovo. Eu acho que pode sim!

• pode usar sim , mas quando ficar só com a bateria vai descarregar rapido rapido

Sign In or Register to comment.