Como Beijar uma Escorpiana, como ser em um namoro com uma escorpiana?

como ser com uma escorpiana, como tratar ela, como namorar ela?! vlw pessoal

Comments

• Não sou escorpiana mas vou te dizer o que sei a respeito. Antes de mais nada você deverá compreender que escorpião é um signo que não estará com você pela metade, ou seja, uma vez que ele se entregar, e isso demora um pouco porque são desconfiados, irá se jogar de cabeça e também exigirá a mesma intensidade de você. Seja bem humorado, não seja chato, faça ela rir, porém não seja um bobo, tenha também bom senso e inteligência, mente rápida. Seja discreto e dê muito carinho à ela, se declare, lhe passe segurança. E se prepare pois costumam ser bastante ciumentas.

• Sei lá cara, não tem receita... ou tem e não to sabendo kk

Beija do teu jeito, no final ela é que vai ta te "pegando" mesmo pq ela vai saber o que fazer se vc não souber dai a sua masculinidade some e vc perde qualquer chance de algo sério com ela. Tu tem que saber o que faz e não fica cheio de insegurança, mostra pra ela que QUER ela e não "que acha que quer" incertezas irritam elas. Seja sincero, fiel e autoconfiante e saiba como provoca-la. Pronto.

• desencana....não bitola!!!!!

ora, seja vc mesmo. demonstre com carinho e bom papo o seu sentimento por ela. beije mto com tesão, com amor....calor humano, que eu tenho certeza vai ser 10!!

o horoscopo não vai te ajudar...esquece!!

Sign In or Register to comment.