Qual desses países vcs acham melhor como destino para Mim? Ciencia sem Fronteiras?

Curso biologia na UFPR. Pretendo fazer bolsa para concluir a graduação lá fora. Pretendo ir pela área de meio ambiente ou ciências do mar.

Destinos: Irlanda, Suécia, Nova Zelândia, Austrália e Holanda.

Falo Inglês, mas posso ir a Suécia sem falar sueco pq 60% da população entende Inglês muito bem o mesmo vale para Holanda. O período é de 12 meses. Para a área de meio-ambiente ou mar qual vcs acham melhor? Gosto de frio, calor tbm. Tem outra dica de país? Canadá?

Comments

• A Austrália é a escolha ideal, principalmente pra ciências do mar. O Estado de Queensland por exemplo é a "Narnia" pra quem quer trabalhar nessa área. Pode ir SEM ERRO. Além que tudo é muito lindo lá.

• Irei expor minha opnião em opções de forma crescente:

1º - Austrália

2º - Irlanda

3º - Suécia (Acho que este país não tem o Inglês como primeira língua)

4º - Nova Zelandia

5º - Holanda

Good Luck!

• Olha. Nao participei do programa ciencia sem fronteiras, mas uma coisa eu acho: o melhor pais é o que tiver o melhor curso NA SUA área de conhecimento. Boa sorte e que voçê tenha muito sucesso

• Cara o melhor é o Canadá!

O ensino de lá é ótimo, sem falar como aquele país as leis são cumpridas, e lá faz muito frio cara, um lugar perfeito. O inglês falado lá é pronunciado de forma correta. Em fim Caná é o melhor lugar!

I need points!

• AUSTRALIA E UM BOM PAIS COM AMBIENTES DIFERENNTES

Sign In or Register to comment.