Isso é verdadeiro, ou é pura lenda?
É verdade que os homens, na maior parte das vezes, quando não assumem um relacionamento, não o fazem devido ao medo do comprometimento?
Escutei isso de um amigo meu, que considero ter opiniões interessantes sobre alguns assuntos, mas discordei.
Acho que os homens não assumem gostar de uma mulher simplesmente quando não estão interessados, nada disso de "medo" de se comprometer.
O que vcs acham?
Comments
Laura,
Você tem razão, olha quando o homem não assume o relacionamento é porque ele não ama a pessoa, e por causa disso deixa em banho maria.
Mas agora quando o homem ama a pessoa de verdade ele assume e quer mostrar para o mundo quem ela é.
Acredito que tanto homem como mulher é assim, mas as mulheres levam mais a sério e não fica de brincadeira enrolando.
Abraços
Não , isso não é verdade !! o Homem não assume um relacionamento por varios motivos:
- por não poder confiar na maioria das Mulheres atuais
- pela facilidade de pegar qual quer uma e fazer o que quizer
-então pra que um relacionamento serio?para quando ele for para casa dele a sua namorada virar corrimão?? onde qual quer um passa a mão??
é certo que quando o Homem quer um relacionamento serio c/uma garota ele não fará c/uma ficante e nem c/ garotas de baladas um bjão de lú
Eu acho que alguns sim, mas acho que outros querem é se divertir, e raros os que querem algo sério.
eu acho q sim, eles tem um tipo de mulher ja esquematizado para eles, qd surge uma q vira a cabeça dele por exemplo dependendo do q ela possa vir a trazer tipo paz e inferno ele vai preferir a q traga paz..msm q a outra " q traz o inferno" mais q ele adora seja a paixão da vida dele, ele vai querer a que some digo somar, na vida dele...ou no 1/ caso se a fastar da mulher q a perturba talvez por medo de sofrer sei lá..eles são complicados..vivo uma situação assim..tb pode ser pq ele ñ de conta do recado, mulher q chama muita atenção, mt bonita, mt inteligente e etc assustam alguns homens nem todos são capazes de assumir uma mulher mt vistosa, pq certamente essa tera mts fãs a sua volta e homem ñ consegue nem pensar em ser chifrudo...ela ofuscará ele..ele preferirá uma meio q inferior a esta..
Tipo tem uns q assim, quando AMAM de verdade, não se comprometem logo de primeira instancia com medo de dar algo errado entende, porq aconteceu comigo entende, mas deu tudo certo!
Outros é porq não estam afim mesmo (grande maioria).
Mas tipo vale de pessoa para pessoa...e da situação tbm, mas vc está certa no geral é sempre assim mesmo.
Beiijos
Boa noiite
a maioria não se compromete, por querer aproveitar mais a juventude..
acredito que seja isso