Me tirem uma dúvida yugioh?

Eu tenho um Decoy Dragon virado para baixo e meu oponente o seleciona como alvo de um ataque eu posso ativar o eff dele mesmo ele estando virado pra baixo virando ele pra cima?

tipo eu acho q não pq ele num é FLIP effect monster

Mas eu to com essa dúvida se pode ou num pode

Comments

• Vc tá certo, ele não ativa, mas isso não é por não ser de Flip Effect...

É que seu efeito ativa quando é designado como alvo de ataque, quando o oponente diz qual vai ser o alvo de um suposto ATK...

Vc não pode ativar o efeito de um Monstros virado pra baixo...

Se o efeito do Decoy fosse ''quando este Card é atacado'' em vez de ''quando este Card é designado como alvo de um ATK'', iria ativar...

Flw, abraço...

• CAMPANHA: Leo Xd Merece palmas ele sim sabe os efeito dos cards esse é o cara, Cyber Jar destroi todos os monstros no campo e puxa 5 cards (kkk) e depois ainda tem essa, se puxar um monstro e obrigacao invocar (kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Faltei na aula o dia q ensinaram isso.

E ainda tem essa de levantar, vc nao precisa virar basta levantar, com sorte seu oponente nao ve (kkk).

• Bem não entendi mto bem a sua pergunta mas os flips tem os efeitos de somente quando fossem levantados os efeitos serião ativados exeplo:

Cyber Jar

Efeito: Quando levantando destrói tds os monstros no campo e dps puxe 5 cards dos eu deck e se for monstro é uma obrigação envocalo em modo de ATK ou DEF.

Então só quando levantado o montro FLIP atinge o efeito.

• acho q sim

• Ganhei 1 ponto falando esta´bobagem XD ♫ƒ♀♀ ☼¢ƒ×

Sign In or Register to comment.