Sou bv e tenho 20 anos? O que faço?

O bom que tenho aparência de 17/18 anos. Sou muito tímido e não gosto de balada, gosto de ficar em casa.

E eu nunca fiz sexo também.

Comments

• Se você ficar só dentro de casa, aí vai ser difícil! Saia mais, procure lugar que você gosta (há de haver!), frequente algum curso que você goste, academia (mesmo que não goste); assim você acaba conhecendo alguém. Com certeza você vai conhecer alguém, é só procurar também!

Boa noite!

• Dae Brother ,olha cara se você fica ai só embernado dentro de casa atrás desse pc ou outro , vai ser difícil mesmo de você conseguir algo começa a se arrumar melhor ,faça um corte de cabelo maneiro e sai pras balada ou para outros lugares que garotas frequenta bastante se ficar só se lamentando ai não vai dar em nada faça amizades e saia com os amigos só saindo de casa para conseguir...

Abraço ;))'

• Garotas de programas tem em todo mundo é bom que assim na sua primeira você não faz feio! Mas o segredo é não ficar nervoso vai e esquece do mundo!

• que problemas há de ser virgem?

tenho 20 anos e também sou virgem, mas me orgulho por ser pura, por me preservar como mulher e me guardar para o meu futuro esposo ( quando Deus me preparar)...

no momento certo, aparecerá a pessoa certa que te fará sentir especial para ela, aí tudo dará certo dentro da conformidade da situação.

ser BV não é vergonha para ninguém... Você ser tímido também não faz de você uma pessoa qualquer, mas uma pessoa especial e um brilho diferente em você no meio da sociedade em que vivemos, onde esta tudo de cabeça para baixo...

abç!!!

• se é bv é obvio que nunca fez sexo neh?! ¬¬

Se quer tirar seu bv, vc tem que sair e conhecer pessoas novas... se continuar só em casa esperando o tempo passar, vc vai ficar com 30 anos e bv.

Não é necessrio conhecer pessoas numa balada, tem muitos outros lugares como num teatro, no trabalho, faculdade e até na internet.

faça amizades,conquiste alguém que goste e seja feliz =)

• A melhor maneira é vc se cadastrar num site de namoro. Lá vc vai bater papo virtualmente com várias mulheres, escolha uma e passe a conversar frequentemente com ela até pegar certa intimidade e perder a timidez, aí é hora de conhecê-la pessoalmente. Chame-a pra sair (cinema, parque, shopping) escolha um programa a dois e bom divertimento.

• beija alguém

Sign In or Register to comment.