Será que devo propor sexo sem compromisso a ele??? e será que ele vai aceitar?

Oi galera, minha duvida é a seguinte, eu conheci um rapaz, ele é filho da namorada do meu primo, nós nos conhecemos a 01 mês, ele sempre me liga e parece está interessado em mim, o problema é que eu não estou interessado em namorar com ninguém, apenas quero ficar, pra falar a verdade realmente, eu só quero uma relação de sexo sem compromisso.

O que acontece é que eu estou sem transar algum tempo e não quero sair transando por ai com qualquer um e só uma vez, quero ter uma relação de sexo firme, onde sempre quando eu tiver vontade de transar, aquela pessoa esteja ali pra ficar comigo e assim vice-versa, uma relação sem cobranças, sem ciúmes, sem brigas, uma relação saudavel e prazerosa.

Só que até agora, não encontrei a forma correta de propor isso a ele, como devo propor isso a ele, galera?, Será que ele vai topar?, O que ele vai achar dessa relação?, Será que depois da 1ª transa, ele vai querer transar outras vezes? E será que sempre que eu quiser, ele vai transar?.

Comments

• Joana , qualquer homem hétero NUNCA VAI REJEITAR SEXO ! Você pode começar a ficar com ele depois levar ele para a cama ou vice versa seila kkk Acho que ele vai aceitar sim , eu aceitaria

• Se ele não estiver afim... fale comigo ok!? Rsrsrs

Ele só não aceitará se for um idiota!

• mostre a ele o que vc tem de diferente , que o faça entender que vc nao é uma vagabunda que quer apeanas transar uma vez.

fale pra ele de seus desejos profissionais , das comidas e bebidas , lugares que vc gosta de frequentar.. e ai vc começa a falar de comidas afrodisiacas, lugares vc pode mencionar alguma casa de swing , etc

sobre filmes, fala que vc gosta de filmes que enalteçam a mulher em sua máxima .;; cite a Dama da Lotação, com Sonia Braga e que vc acha lindo o sexo dos animais

com base nisso tudo, se ele tiver um pouquinho de tutano, ele vai sacar que vc não é como as outras

• Depois vocês mulheres não querem ser chamadas de vulgares. Para mim você é aspirante a quenga, isso se já não for e esta dando uma de santinha aqui no YR.

• Se os dois estão interesados é um aboa.

• Amizade Colorida é uma boa , vocês podem transar sem compromisso nenhum e quando quiserem .

Sign In or Register to comment.