Amigos, ajudem-me e me digam o q fazer, por favor!?

Amigas, o que vcs fariam nessa situação?

Olá! Vou resumir. Sou advogada e tenho ex-namorado que terminou comigo (e na ocasiao me humilhou demais) há alguns meses p/ voltar para a ex-namorada dele, mas não deu certo (ela só queria $) e já fazem 5 meses q ele tenta voltar comigo.

Enfim, ele já teve dinheiro, é 30 anos mais velho q eu, mas hj, por causa dos proprios erros dele, está sem muito dinheiro. Acontece que ele tem dois filhos de um casamento q teve há mtos anos (dois rapazes) e, pelo q sei, sempre gastou mais com a ex-namorada do q com os proprios filhos. Enfim, até dois anos atras ele e a ex-namorada viajaram juntos o mundo todo, ele sempre deu presentes caros p/ ela e tirou da boca dos filhos p/ dar coisas para ela. Hj um dos meninos se formou e está com um débito alto na faculdade, pq o pai nao pagou. Além disso, ele tb nao tá pagando os estudos do outro direito. Enfim, a ex-mulher é q tá tendo q pagar tudo. Com isso, por obvio, ela ajuizou ação e agora meu ex-namorado corre o risco de ser preso pelos debitos q deixou para ela. Ela alegou tudo isso na ação e esse meu ex me pediu ajuda gratuita. Eu, ao ler a ação, fiquei com mta raiva, pois acho um absurdo ele ter gasto mundos e fundos com a ex namorada e nao pagar nem a educação dos filhos. Isso pra mim é o fim e estou muito chateada.

O que vcs fariam no meu lugar? Ajudariam ele? Ou deixariam q ele tentasse resolver os problemas dele sozinho (afinal, quem errou feio foi ele e, por isso, nem o amor dos filhos ele tem mais). A ex-namorada dele só queria $ e qdo ele ficou pobre deu UM PÉ NA BUNDA DELE. Enfim, ela a priorizou e gastou tudo com ela e hj tá sem nada: sem amor dos filhos, sem ela, sem dinheiro etc. Enfim, o q faço? Ajudo ou nao?

Comments

  • Moça, situação complicada, não é?