Vale a pena casar com um homem mais velho ou é atraso de vida?
Tenho 17 anos, e o meu namorado 35 anos, ele tem muito ciúmes de mim mal posso sair na rua mais amo ele de mais, só tenho medo de casar e não dar certo por ele ser mais velho, às vezes ele me trata como filha do que como namorada. Vale a pena ?
Comments
Não sei porque uma garota de 17 anos vivendo em pleno século XXI se preocupa em casar. Acho que ela deveria estar muito mais preocupada em estudar e ter um bom emprego e só depois arrumar marido. Hoje em dia, o melhor marido que existe com certeza é um bom emprego. Não sou materialista, mas ter o próprio dinheiro nos dá liberdade para tomarmos nossas próprias decisões e assim não precisamos abaixar a cabeça para homem algum.
O ciúme com qualquer idade é um inferno.
é furada . vocÊ ta na melhor fase da juventude enquanto ele curtiu a dele de boa com certeza ele vai te privar de curti a sua...
Quando ele tiver 65 você vai estar no auge, é ele não vai dar mais conta do recado
Olha, se o sentimento é verdadeiro, vai em frente sim... não liga pra essa coisa de idade não, quando há sentimento a idade é só um mero detalhe sim, e não faz a menor diferença. Se vcs se amam mesmo vai fundo e seja feliz
Bem, você joga fora o salad days (dias de inocência e ingenuidade da adolescência) da sua juventude, para sentir o rigor da seriedade dos tiozinhos (moral e sexual). Os tiozinhos já têm quilometragem rodada e são intolerantes com as escorregadelas (ficar para os jovens) e são extremamente violentos e cruéis, e cuidado para não ser aprisionada como escrava. Curta sua juventude com pessoas da sua idade, sem medo e de ficar séria perpetuamente.
No seu caso é grande a diferença de idade.
Vale.
Você não tem maturidade pra casar ainda.