Como me enturmar em um grupo já feito?

Venho tentado ser amiga de um grupo de garotas da minha escola só que o grupo delas já tá formado desdo começo do ano, agora que briguei com uma melhor amiga (n é mais e nem quero saber dela) quero me enturmar com outras garotas falo com todo mundo mas sou só colega queria ser amiga gostaria de passar a sentar no recreio com elas, já ouvi aquela frase se enturma com uma que será amiga de todas mais tá dificil já contei histórias engraçadas conversei as naum tá dando certo como me enturmar?

Update:

é meio estranho já chegar e sentar com elas do nada?

Comments

• Vc não pode querer entrar no grupo conquistando o grupo.

Vc precisa conquistar a amizade deuma delas e assim sim, ela será o seu cartão de entrada para o grupo.

Veja quem é mais simpática, quem te cumprimenta melhor, ou quem precisa de algum favor seu, tipo ensinar a matéria, ajudar com o dever. O esporte também ajuda a se enturmar com elas se vc se destaca em algum deles.

Se identifique com alguma delas, tipo artista preferido, música, cantor, ator, tipo de filme, passeio no shopping, moda, garotos e converse sobre esse assunto, isso vai te ajudar bastante e no mais

...................Boa Sorte ! ....................

Primeiro cumprimente alegremente essas meninas, e todas as que estiverem olhando. Fale o nome dela quando cumprimentar.

Keli, vc não sabe como iniciar uma conversa ?????

é simples................

é assim: Vc assistiu aquele filme do Jack Chan na sessão da tarde........ foi o filme tal, ele é assim....eu morri de rir naquela parte.....blá blá blá

ou Vc já reparou naquele professor ? ele é solteiro.... é muito gente boa..... mas a aula dele é assim.....eu faço todos os deveres porque adoro aquela matéria...blá blá blá

e aquela novela .....blá blá blá

Mulher é assim, a gente tem assunto prá até amanhã.

essas coisas fluem, os cariocas são peritos nisso, e no nordeste, é difícil fazer as pessoas pararem de falar,! já foi em pernanbuco? eles conversam no ônibus, na rua , no ponto, na feira ........em qualquer lugar ninguém pára. É demaaais. Mas é legal. Já os paulistas são mais reservados, mas depois que são amigos, são ótimos.

Mas no ESTRANGEIRO..............É HORRÍVEL! vc pode conversar, agradar, perguntar, contar caso, ninguém tá nem aí prá ninguém. Eles não são amorosos como nós, eles são deprimidos (nos lugares frios nos longos invernos) são fechados, não fazem amigos. Eles morrem sozinhos em seu apartamento e 3 dias depois quando já cheiram mal os vizinhos ficam sabendo pelo cheiro. É verdade, isso aconteceu.

### POR ISSO ### VIVA O NOSSO BRASIL !!! ###

E o conselho da Keila, só da certo para quem é extrovertida, uma pessoa bem desembaraçada para entrar assim tão descontraidamente, para as tímidas o conselho dará mais certo.

• Kelly,

Começe a conversar com elas, na sala de aula tente sentar perto delas ou pelo menos falar um ''oi''.

beiijos ;*

• você tem que ser você tenta se enturmar com elas é só você sentar-se na mesa em que elas estão e começar a conversar com elas e elas não vão te mandar embora aceita isso me dê 10 pontinhos por que isso ja aconteceu comigo

Sign In or Register to comment.