Dia 15 fez um mês que minha mensturação desceu, hoje são 20 e nada, será que estou grávida?

Bom pessoal minha menstruação desceu dia 15 de julho e findou-se dia 20, porém dia 21 começei a tomar o meu contraceptivo, quando foi dia 27 não tomei e no dia 28 também não, mas nesse périodo transei com o meu namorado e logo após tomei a pílula do dia 27 e 28, mas já tinha 48 horas que tomei a última pílula, com 3 dias a minha menstruação desceu novamente, depois já tivemos várias relações sem nenhum métado contraceptivo. Se você poder mande resposta. Grata..

Comments

• Ficar sem tomar anti concepcionall já atrapalha tudo, corre riscos sim! A única coisa que posso te dizer é que em julho minha menstruação veio dia 14 e essemêss dia 20 (hoje). Conhecidência...

e uma dica: Sempre que souber que deixaste de tomar um dia a pilula e esqueceu e tal, use preservativo! quem está na chuva é pra se molhar...

• Morena,se vc transou sem nenhum método contraceptivo vc pode estar grávida.

Faça uma dosagem de beta hcg.

Caso vc esteja sem plano de saúde,vá a um posto de saúde que lá eles fazem é gratuito.

Luz no seu coração.Abraços.

• olha, o q vc vem fazenndo da claramente para ficar gravida!! tome cuidado!!! o 1º erro eh q devias ter tomado o remedio no 1º dia da menstruacao (*dia 15) e nao um dia apos acabar!!! depois, se vc transou com mais de 48hs sem pilula vc devia ter tomado a do dia seguinte... e se continua fazendo... pelo amor de deus!!! quer ficar gravida?? va fazer um teste de farmacia para ver se vc ja nao está gravida viu?

boa sorte!!!

bye bye

• Primeiro, que vc tomou errado seu contraceptivo. Deveria ter iniciado dia 15 de Julho (primeiro dia do ciclo). Vc não tomou dia 27 e 28... Lá pelo dia 30 foi seu dia fértil! Por ter deixado de tomar a pílula é que desceu sua menstruação depois dos 3 dias. Falta de hormônio, cai o nível de progesterona e sua menstruação desceu.

Agora a grande questão é: Se no seu dia fértil vc transou e não tomou nenhuma pílula no dia... Se eu fosse vc, ia fazer um teste.

Sign In or Register to comment.