menstruação e gravidezzzz?

bom vou explicar, minha menstruação acabou dia 29/10, mais creio que ela nao seja regulada, e minha menstruação vem dia sim ai tem dias que nao vem, e depois volta, ela nao vai direto não.. enfim dps que ela acabou eu tive relacoes sexuais com ejaculação dentro 3 vezes dia 10/11.. ai dia 13/11 tb tive sem camisinha mas sem ejaculação dentro, ai a partir do dia 13 começou a sair uma massinha branca na minha calcinha, oque seria? posso estar gravida msm e quando devo fazer o teste?

Comments

• creio que sim , minha ultima menstruação veio de 29 tambem to na mesma que voçe espere atrasar e boa sorte pra me para voçe

• Amiga, você fez sexo sem proteção e pode estar grávida, mas essa massinha branca não tem nada a ver com essa possibilidade. Você pode fazer o exame quando tiver uma semana de atraso menstrual ou 3 semanas após a relação sexual desprotegida. Boa sorte.

• provavelmente isso é o sêmen que ficou dentro. Quanto a gravidez, vc não estava no periodo fertil, mas ainda tem chances de estar gravida sim. Minha irma ficou gravida e a menstruação dela continuou vindo normal.

Sign In or Register to comment.