Você é uma pessoa ciumenta? Qual é o seu nível de ciúmes?
O ciúme normal faz parte do comportamento do ser humano. Ele é um instinto de proteção essencial para qualquer relação. Digamos que é aquele tempero na relação que na medida certa faz até bem... Mas quando excede os limites do tolerável, torna-se uma patologia e pode trazer consequências desagradáveis em diversos ramos da nossa vida. Pode-se causar uma grande decepção, baixa auto estima, frustração com a vida, depressão e carência, tornando as pessoas inseguras.
Eu acho que tudo em excesso não é nada bom.
Comments
Oi Arthur.
Eu sou ciumento sim e já fui dos possessivos que é o pior de todos os níveis de ciúmes. Com o tempo, depois de apanhar muito com a vida, aprendi a me controlar. Hoje tenho ciúmes, mas aquele de zelar. Quando gostamos de alguém de verdade, impossível ser muito largadão né? Eu também gostaria que meu love tivesse um pouquinho comigo
Abraço.
começa assim 2 3 4 5 e termina assim ciúmes...ciume..cium...ciu...ci... coitadinha , caiu da ponte sozinha!! :') ecu sou assim kkkkkk acho q todas as mulheres são assim :O
De 0 à 10, 9.9
de 10 a 0, 5 be
Oi Tudo bem? espero que sim
Bem olha eu vou confessar eu nunca namorei eu já fiquei uma vez. E quando eu fiquei eu era muito ciumento + ciumento de quebrar tudo pela frente + depois aprendi a controlar este ciume pq quem ama confia então agora eu deixo as coisa + relevantes hehe vlw
Quase nulo meu nível de ciúmes. Nem dou bola para falar a verdade.
00 possa estar errado.. mas não sou nem um pouco ciumento.
Acho que ciume não faz parte da minha natureza.
na medida ! nivel 7 que fofo vc tambem gosta de digimom eu adoro todas temporadas e o meu desenho favorito!
não sou muito ciumento.... digamos que eu tenho 35% de ciumes.....
De 0 a 10, 9...