Daqui a uns tempos Meninas de 12 anos,vão fazer coisas +18?

Oi tenho 19 anos

então estava na fila do mercado hoje as 8 da manhã

comprei algumas coisas para jantar,meu e do meu marido

Tava de tardezinha e tinhasm 3 meninas,aparentavam ter entre 11 a 12 no ponto de onibus.

Elas estão conversando

e uma soltou

-Naquele dia a festinha foi boa

a que parecia ser um pouco mas velha falou

-Você nem sabia chupar o cara direito kkk e ficaram rindo, aí a outra falou. Eu já até fui pra cama já, com camisinha.. Uma conversa absurda !!!Nossa fiquei abismada

sério? ai eu fico na dúvida se era outra coisa e eu interpretei errado ou se era isso mesmo que eu entendi. Elas se foram no onibus e fiquei sozinha pensando na minha época em que perder a virgindade com 18 anos ainda era nova demais :(

Comments

• Sinceramente acho que não existe idade para fazer as coisas, existe maturidade. A menina de 12 anos falou que "foi para a cama, com camisinha ", ou seja, ela tem consciencia das coisas. Algumas não, mas algumas não quer dizer todas, assim como não significa que todas as meninas de +18 vão usar camisinha ou que tem consciencia do que fazer. A única coisa que elas realmente precisam ter 18 para fazer são coisas que estão na lei que menor de idade é proibido, mas na lei não tem nada que as impeçam de namorar, ir para festas (Em lugares que menores de idade são permitidos), transar e etc

• olha, provavel

• Minha vizinha com 8 já faz coisas que minha vó nunca fez. Parece que temos um viajante do passado, de qual ano veio? 1950? É porque diz "é verdade?" alguém te contou isso é você veio saber se é verdade? Talvez um viajante do futuro foi para 1950 e você entrou no portal temporal dele e veio aqui conferir? Vá para o Rio de Janeiro meu caro, Vera com seus olhos. Não se surpreenda com as invenções, de 1950 pra cá inventaram muitas coisas, inclusive os pivetes ladroes cuidado, volte para o passado e diga a seu líder para que procure por Dilma Rouseff ela será nossa salvadora.

• Entao menina que absurdo tenho 14 as meninas da minha sala tb sao tudo assim

• O mundo n fã perdido n

Todas as meninas de 12 anos q conheço pessoalmente n querer fzr isso ainda

• Daqui uns tempos ñ moça, infelizmente elas já fazem

Desnecessário, desnecessário...

• Hj ta assim, crianças fazendo crianças muito triste isso

• O mundo está perdido :( Fato

• mulher já nasce pu.ta

Sign In or Register to comment.