Voce é a favor da pena de morte no Brasil?

Tava lendo o jornal aqui agorinha e vi que um homem nos EUA foi condenado a duas prisões perpétuas, por causa de tráfico de drogas, homicído e falsidade ideológica. Mas antes ele tinha sido condenado a pena de morte, os advogados conseguiram mudar um pouco a situação do coitado. Um outro, foi condenado a pna de morte por matar um outro a facadas... Outro só porque roubou uma garrafa de wyski na espanha..

Po ai fiquei matutando aqui, quantos morrem lá fora por causa de besteiras, e aqui voce pode matar até um bebê que nada aconteçe..

Update:

Nossa, sou exagerada né? Até pareçe que bater em alguem me faria cumprir prisão perpétua... bah, so eu mesmo...

Update 3:

Concordo com voce Rúbia... Morreria muita gente inocente aki no brasil...

Comments

• Não sou a favor da pena de morte pq morreria só pobre, vc já viu rico na cadeia? Sim ou não? Então baseada nisso acharia uma injustiça ver um pobre morrer por um crime qualquer e um rico fazer e acontecer e nada acontecer com ele! Agora crimes ediondos, tipo estupros(confirmados), assaltos seguidos de mortes, seqüestros, todos esses crimes confirmados, seria bom q existisse uma prisão perpetua, pois pessoas q praticam esse tipo de crimes não merecem está no meio da sociedade!

um abraço.

• Não. E não é por motivos religiosos não. Dizem que nos estados onde há pena de morte, os crimes são até mais violentos. Matam todos para não deixar testemunhas.

• Olha,acho que não,porque é assim,se uma pessoa é inocente o inocente vai morrer por um crime que não cometeu,mas se for realmente o criminosa acho que também não,morrer é fácil,tem que se fazer justiça e o preso pagar pelos seus crimes....

Eu acho que aqui no Brasil não tem um governo bom,acho que aqui no Brasil devia ter mais anos,porque aqui a pena máxima é só 30 anos,enves de pena de morte podia ter mais anos do que 30.

Eu acho que a Europa e o governo mais severo do mundo,e não é bom,você rouba tipo uma vodka e já leva pena de morte...Lá no Egito quem rouba alguma coisa as mãos são cortadas..

Acho que quem praticou o crime deve pagar mas não assim,ele deve ficar anos na cadeia e não morrer.

• Matou ou estuprou, coloca no paredão e FUZILA.....olha só algumas pessoas não tem recuperação, tem q exterminar mesmo, é triste mas é a realidade, nos EUA não tem conversa, o sujeito pensa 100 vezes antes de cometer um crime, e se comete não vai viver tempo suficiente para cometer outro. Essa é minha opinião.

• eu sou a favor sim apesar que sei que muitos milhonarios iriam escapar em leso mas com certeza soh pelo fato de existir a pena de morte jah iria diminuir muito a violencia

nada de cadeira eletrica ou injeção letal

tem que ser no paredaum mesmo e de preferencia em praça publica

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

ashaushuausauhsahusauhasuhsahusahusauhauhsa

VlwWw aEWW

=/

• Concordo plenamente em casos de crimes hediondos e sem direito a recurso.

• Eu sou à favor da pena de morte, prisão perpétua, aborto e tudo de mais polêmico... Se eu fosse o presidente desse país, teria pena de morte até para menores de 12 anos, nessa idade elas já sabem o que fazem e quero ver se a Organização das Nações Unidas iria intervir(claro que iria). Esse negócio de morrer gente inocente não sei não... Todos são culpados até que se prove o contrário.

• sou a favor...por que talvez se o caras q fazem esse tipo de coisa visem pessoas morrerem por que a justiça esta funcionando... pensariam duas vezes antes de fazer alguma coisa... ou então não precisa ser pena d morte...mas alguma coisa constrangera, sei la...qualquer coisa pra melhor esse pais!!!!!!

• Sou a favor da pena de morte nos casos de :

- Matar sem ser para se auto-defender ou para defender alguém por justa causa ( tipo um policial matar um bandido q está mantendo uma moça d refém ou, vc conseguir se livrar d um cativeiro, mas para isso teve q matar o bandido seria permitido - pq se vc não sabe, sempre qnd um policial mata um bandido, ele tem q sofrer um protocolo danado e entregar a arma dele. ) .. u_u

- Vinculo com o trafico de drogas ( se é traficante, se manipula droga, se vigia a boca d fumo, se vende, se compra, etc .. )

- Estupradores

- Pedófilos

- - - -

Aumentar as penas ? Deixar mais tempo eles lá ?

Tem noção de qnd custa UM preso ao estado ?

- - - -

Inocente por inocente , é preferível q haja UM caso em 1.000 de julgamento errado, do q a quantidade d mortes q há dos verdadeiros inocentes por sequestros, roubos, assassinatos encomendados, por brigas banais, brigas de transito, etc ... tenha certeza, q se a pessoa sabe q se fizer aqui vai ser dar mau mesmo, ela não vai fazer ... eu nunca desobedecí meu pai, pq sabia q ia apanhar pra tirar meu coro ! mas meu primo desobedecia minha tia, pq sabia q ela só ameaçava, cadeia pra essa corja de assacinos e malfeitores é só como as ameaças da minha tia pro meu primo, dá em nada, por isso eles deitam e rolam !!!

• Eu sou totalmente contra aqui no Brasil e em qualquer país...

Na minha opinião o único com direito de tirar a vida de alguém é DEUS...

BJS

♪ July♫

Sign In or Register to comment.