A empregada da minha casa se aproveita da minha timidez, o que eu faço?

é o seguinte, os meus pais viajaram, e a empregada está dormindo aqui em casa por enquanto (tenho 15 anos), e trouxe a filha dela junto.

Mas eu sou MUITO timido, e a empregada e a filha se aproveitam disso. A filha é um terror, tem 7 anos, se comporta como um bebe recem nascido --' fica gritando que nem um bebe, cantando alto...

E olha so q folga: A empregada fica usando o MEU PC, se minha mae sonhar com isso, ela é demitida na hora , mas eu n tenho coragem de dedura-la pra minha mae, pq tenho vergonha, medo da empregada brigar cmg depois..

Agora, a filhinha da empregada queria jogar no pc, e meu pai tah em casa, e olha oq a empregada me falou: coloca ali um jogo pra minha filha, E TIRA O SOM DO COMPUTADOR.

PQ?? Pq tinha medo do meu pai ouvir. Pois to pensando em ir agora mesmo dizer ao meu pai quem é q fica usando o pc. E tb o pc nao e so meu nao, é do meu pai tb.

A minha mae comprou um monte de lanche pra mim, e a menina comeu tudo. e a empregada nem ta nem ai, a filha diz: mamae, posso comer aqueles lanches? ela fala: pode, va buscar.

Quem e q da permissão? e elas tao dormindo no meu quarto, a filha fica gritando A NOITE TODA, eu n aguento mais, oq eu faço, sou timido, n tenho coragem de falar isso pros meus pais :(

Update:

¬¬ A filha dela fica jogando no meu pc (e do meu pai) e olhando direto, espiando pra ver se meu pai ta vindo. Eu fiquei serio olhando pra ela, e ela na maior "INOCENCIA", perguntou pra mim? que foi? ¬¬ eu QUASE falei: vc sabia q vc nao pode usar esse computador? mas nao tive coragem. ARGH EU ODEIO SER TIMIDO --'

Comments

• Cara , você manda nessa casa enquanto sua mãe estiver fora . Se tiver muita vergonha ou medo filma tudo e mostra pra sua mãe .

• Amigo, tímido é tímido

tímido não é bobo.

conta logo.

• Nossa!! já vi que vc émuito timido msm, deixe essa timidez de lado pq isso so vai te atrapalhar em muitas coisas , conte pra seus pais sim. Antes eu era timida , mais agora eu mudei eu naõ tenho vergonha de nada , isso so me atrapalhava em muitas coisas, mude esse seu geito i aproveite a vida .

• Dom Pedro II na sua idade ta GOVERNAVA O Brasil usando somente sua autoridade como Rei do Brasil Império

Faça assim :

Chega perto da empregada e diz: Olha , todos aqui nesta casa AMAM você e sua filha. pois é você que CUIDA da limpeza e arrumação dessa residência e de mim.

Então durante a ausencia de meus pais , façam ME o favor de me JUDAR,e não ficar bagunçando minha casa pois sou menor de idade, mas sou o DONO desse lugar e SEU PATRÃO.

Façam o seu serviço bem feito como sempre fez, toma conta de mim e de sua filha , que quando meu papai e mamãe chegar.. MANDO eles te darem um bom aumento no salário pelo bom trabalho que fez na ausência deles...

Pronto!! Aí ela vai mudar ..e ainda vai ficar gostando de você muito mais... e você delas. Dê uma lição nela ..assim e em ....MUITOS BRASILEIROS que não têm princípios

• Você tem que mostrar para ela quem é que manda,seus pais são os donos da casa,e em quanto eles estão fora você é quem manda,e fica de olho nessa mulher.

• ISSO JÁ NÃO É TIMIDEZ, É COVARDIA. ENTÃO , MEU ANJO , CONTE AO SEU PAI, POR FAVOR...CONTE MESMO, OU ENTÃO FILAM E QUANDO A SUA MÃE VOLTAR MOSTRE PRA ELA. MAS ACHO MELHOR VOCÊ ABRIR A BOCA, PORQUE SE NÃO ESSA EMPREGADA FOLGADA VAI SEMPRE FAZER O QUE QUER DE VOCÊ. INCLUSIVE ABUSOS SEXUAIS. FICA ESPERTO!

CONTA JÁ PRO SEU PAI, E NÃO TENHA MEDO, VOCÊ É DONO DA CASA E PATRÃO DELA.

BOA SORTE!

• É, garoto, você não pode deixar isso acontecer, tem que contar pros seus pais, em uma hora eles vão saber. Nunca ouviu dizer que "toda verdade será revelada"

;)

Boa sorte

Sign In or Register to comment.