o garoto mais bonito da escola fica timido comigo. what?

Olá, gente. Bom, sem enrolação :

O garoto mais bonito e popular da escola fala com todo mundo normalmente.. mas quando está comigo, fica tímido. ( eu tenho 18 e ele ta fazendo 19 hoje )

Terminamos o terceiro ano do Ensino Medio ha 3 dias. Olha o que ele falou pra mim :

- Sabe. seu signo é o que mais se dá bem com o meu. E hoje em dia as garotas estão muito vadias. Detesto garotas assim. Sabe o tipo de garota perfeita pra mim ? Aquela que fica quietinha na sala de aula, aquela que adora leitura, aquela que adora aprender novos idiomas, aquela mais inteligente da turma.. aquela nerd. Esse tipo de garota que eu só conheço uma e faz toda diferença numa sociedade onde a maioria é vadia.

E esse tipo de garota que ele descreveu.. sou eu !!

Sim, sou a nerd da turma.

Ele vive me olhando, vive me mandando indiretas.. mas quando está comigo.. fica bobinho. Fica tímido. Ele não é tímido com mais ninguém, eu reparo isso!!!

Bom, ele nunca tomou nenhuma atitude. Nunca me chamou pra sair nem nada. Só fica nas indiretas. Ontem eu resolvi mandar uma mega indireta e ver no que dava. Feito !

Me chamou pra tomar cerveja com ele. Eu disse que não gosto de cerveja e ficaria no refrigerante. Por fim eu disse :

-Então vamos sair, certo?

Ele : Só se você tomar uma itaipava comigo na orla.

Então eu disse :

- Só se na nossa segunda saida, você ficar sóbrio comigo no parque.

Bom, minha mãe odiou esse '' só se ''. Eu levei na brincadeira.

O que acham ?:

Update:

Signos :

Meu : Gêmeos

Dele : Sagitário

---------------

Galera... eu não bebo ! Não tem chances de eu me embebedar. kkkk

Comments

• xiii, entendo como é....

No ano pasado eu vivi uma situação parecida... eu nao tenho dificuldade de chagar na mina, mas essa uma era diferente. Eu até soltava umas indiretas na hora da brincadeira mas quando dava a hora certa que não tinha ninguem por perto e ela tava na minha eu gelava.... acho que é pq eu tava mt afim dela e tava insiguro (ela era maior gata), se ela não tiveese ido pra cima de min teria demorado a eu tomar iniciativa....

então se o carinha ta lerdando, vai vc em cima ( mas não vulgarmente por favor, vá com calma)

• Parabens pela sua iniciativa como mulher acho vc deve ir um poukinho de vagar quando acontecer este encontro nao se nebebede muinto porque podera acontecer danos com os dois bebados seria bom vc tirar todas sua duvidas quando for encontralo para que sabece mais sobre ele .

Espero ter ajudado

[email protected]

• Tenho a leve impressão que ele deve ter uma queda por você. Certamente, os garotos mais bonitos e cobiçados da escola, são consequentemente populares e não-tímidos. Mas, se com você ele tem essa leve dificuldade de se abrir e leva esse jeitinho fofo contigo, é batata que ele está afim de você. Agora só resta saber se: Você também é afim dele e se realmente ele gosta de você. Se você gosta dele, e quer saber se ele sente o mesmo por você, tente se aproximar dele aos poucos, seja fofa e meiga quando estiver perto dele, busque assuntos dos quais ele se interessa. Vai que... **** namoro?! Boa sorte! :)

• Olha, ele está gostando...ele ta te dando todos os sinais...Pensa como ele pensaria!! Vc disse que ele é o mais gatinho, mas será que ele tb não acha isso de vc? Logo, ele fica timido, todo sem jeito...Arrisca e parte pra cima!!

• Oi se vc tivesse dito o signo ajudava...

Mas pq vc n toma uma atitude cahmar para uma conversar ok mas n vai com muita sede ao pote!

Sign In or Register to comment.