Eles são mais chatos que havaiana de gordo, porque são assim puro fanatismo?
Penso que ser determinado é preciso , mais serem chatos ao ponto de chatear a gente e phoda
eles fazem a vontade de Deus ide e pregai a todos os povos,Deus nao perguntou se eles queriam ir simplismente mandou......
Você me acha chato? Mas você nem me conhece.
TEU RECALQUE BATE EM MEU CABELO HIDRATADO E
VOLTA PARA O SEU CABELO RESSECADO
Eles tem tanta vontade de espalhar a palavra de Deus e ganhar almas que acabam esquecendo que Deus deu o livre-arbÃtrio e que as pessoas tem o direito de recusar, e tb não aceitam opniões contrárias a crença deles. A insistência deles é tanta que muitas fezes ao invés de trazer a pessoa para igreja, acaba afugentando. Jesus pregou a palavra na Terra de uma maneira tão bela e respeitando as pessoas, multidões o seguia. Ele não era inconveniente ou chato ao ponto de apertar a campainha da casa de alguém as 08:00 da manhã de um domingo.
eu nao axo chato elas so tao fazendo sua parte pra q elas e outros possam ser salvos
convidei um colega pra ir na evangélica, q é testemunha (sei lá do que) e ele falou "-não! eu não posso",
soou Muito esquisito, parecia até q iam matar ele quando entrasse pela porta.
ELES SÃO DETERMINADOS
eles fazem aquilo q acham certo
Não é que são chatos, é que eles seguem ao pé da letra o Antigo Testamento.
Quaaandooo Souuhber Miiih Aviiisaaw '
Comments
eles fazem a vontade de Deus ide e pregai a todos os povos,Deus nao perguntou se eles queriam ir simplismente mandou......
Você me acha chato? Mas você nem me conhece.
TEU RECALQUE BATE EM MEU CABELO HIDRATADO E
VOLTA PARA O SEU CABELO RESSECADO
Eles tem tanta vontade de espalhar a palavra de Deus e ganhar almas que acabam esquecendo que Deus deu o livre-arbÃtrio e que as pessoas tem o direito de recusar, e tb não aceitam opniões contrárias a crença deles. A insistência deles é tanta que muitas fezes ao invés de trazer a pessoa para igreja, acaba afugentando. Jesus pregou a palavra na Terra de uma maneira tão bela e respeitando as pessoas, multidões o seguia. Ele não era inconveniente ou chato ao ponto de apertar a campainha da casa de alguém as 08:00 da manhã de um domingo.
eu nao axo chato elas so tao fazendo sua parte pra q elas e outros possam ser salvos
convidei um colega pra ir na evangélica, q é testemunha (sei lá do que) e ele falou "-não! eu não posso",
soou Muito esquisito, parecia até q iam matar ele quando entrasse pela porta.
ELES SÃO DETERMINADOS
eles fazem aquilo q acham certo
Não é que são chatos, é que eles seguem ao pé da letra o Antigo Testamento.
Quaaandooo Souuhber Miiih Aviiisaaw '