eu estou com qtos dias de atraso?me ajudemmmmm?

menstruei pela ultima vez do dia 12 ao dia 17 de fevereiro,me3u ciclo e de 30 dias e ate hj,dia 24 nao veio nada...ate 3 dias atras nao estava sentindo nada,nem mesmo os sintomas da tpm,so ki eu notei foi aumento de sono(D+)moleza,fraqueza....e ah 3 dias eu sinto dor nos seios,ele esrao inchados,como se fosse pra mentruar...vou fazer meu beta amanha,mas eu nao sei fazer essa contagem direito de qtos dias de atraso..se pudrem me ajudar agradeço desde ja..bjuss e muita luz no coraçao...

Update:

ahh..sera ki estou mesmo!amanha saberei!bjusss

Comments

• Olha querida não tem como saber se você permitir me esclarecer pelo msn me adiciona meu msn é [email protected] aguardo você

• voce primeiro tem k saber o dia k era pra vir agora neste mes d março...e ai ja k ta atrazada voce conta os dias d atrazo...e sabera quantos dias d atrazo é k ta...por exemplo se era pra vir dia 13 d março ai voce ta com 12 dias d atrazo pk contasse desde o primeiro dia d atrazo...voce entendeu?mas faz o exame de sangue caso o de urina dee negativo ta bom..

• 12 dias.parabens vc esta gravida.

• vc esta gravida,parabens!!

• É bem provável sim que esteja grávida.. são todos os sintomas!!!

Se for parabéns!! Qdo sair o resultado nos avisa!!

Coisa boa!!

Bjos e tudo de bom pra vc e pro bb

• oiiii....acho melhor vc procurar um ginecologista , pq eu estava com 2 meses de atraso...sentia o mesmo sintoma q vc...fiz teste só dava negativo..fui ao medico...fiz um preventivo, ñ deu nada depois fiz uma transvaginal e descobri q tenho cisto no ovário, isto q ocasiono o atraso menstrual.fiquei muito triste pq queria tanto estar grávida...agora já estou fazendo um tratamento para engravidar...espero ter ajudado de alguma maneira..bjus

• Olá... se sua menstruação é regular de 30 dias, era pra ela ter decido mais ou menos dia 19 deste mes, ou seja, sua menstruação esta atrasada 5 dias...

Os sintomas que você esta tendo são de gravidez sim...

Tudo indica que esteje gravida... PARABÉNS...

Boa sorte...

Beeeeijos

• Vc pode esta gravida...parabens!!!!!!

Se cuida tá? linda...

• se ta gravida

Sign In or Register to comment.