Eu sou muito insegura, e Ele é muito bonito pra mim... Será q daria certo?
Eu conheço um rapaz sabem.. ele é da mesma escola onde faço meu curso técnico.
Converso com ele anonimamente, então ele não sabe quem eu realmente sou...
Porém ele gostaria de saber.
Segundo ele, essas são as informações que ele sempre afirma:
É muito tímido. Só teve uma namorada (mas ele tem apenas 17 anos). Não dá 100% de atenção à beleza exterior. É carente (muito).
Bom, a realidade é a seguinte.
Ele é um cara bem alto, e bonito. Só que tem algum complexo de inferioridade, pq é "modesto" demais em relação a sua beleza. E olha q algumas meninas vivem postando "gato" "lindo" etc..
Já eu, sou bem "mediana". Já vi fotos q ele tirou com outras meninas, e geralmente elas são bem o meu oposto..
Mas ele diz q tá solteiro.
E eu sou insegura demais. Sempre tive a certeza que um rapaz como ele, não me daria bola.
E agora, como ele conheceu e gostou de mim virtualmente, eu tenho medo de revelar quem eu sou e decepcioná-lo.
Odeio a idéia de rejeição
Mas mesmo assim, eu gostaria pelo menos, de tê-lo como meu amigo.. na vida real..
Só que fico nessa.. as "amigas" (q ele nem considera muito q possui amizades femininas) dele, são bonitas.. são bem diferentes de mim em personalidade tbm..
Agora nao sei o q faço
Comments
Tenho uma idéia, vc pode colocar sua foto aqui pra pessoal avaliar vc, afinal niguém te conhece mesmo, não preicsa vc dizer de onde vc é, tem bilhões de pessoas no mundo, todas são diferentes, e cada um tem seu gosto, aki tbm, vc terá avaliação masculina, que é o que interessa, e tbm é melhor vc descrever como ele é, só assim poderemos te ajudar e ver se vcs combinam, talvezs vc nem seja feia, apenas tenha baixa auto-estima como eu, qdo os caras comentaram minhas fotos, fiquei bem melhor, me sentindo a tals', faz isso vc vai se sentir melhor, vai receber varios elogios... abraço, tenho certeza q vai dar certo! *)
Meu eu fiz a mesma coisa ela e muito linda pra mim ela nunca vai gostar de min , durante 4 anos , depois ela se mudou Para oRJ ( sou do PR ) e dai fui perceber que ela sempre gostou de min e tbm n tinha coragem de falar , se desse pra voltar no Tempo eu daria Tudo ! Se eu fosse vc falaria tudo oq sentia sem ter medo do que vira , a final o maximo que ele pode falar e que nao gosta de vc mais acho muito dificil !
se ele te ama nao importa .
Se se escrevendo ele te trata bem, com apreço...ele não vai mudar assim contigo...a não ser que já tenha algo contra você...
Essas coisas de aparência não tem tanto a ver quanto pensamos...Sempre digo que os rapazes mais bonitos que conheço são muitas vezes muito mais humildes e simpáticos...Inclusive, muitas vezes pessoas que se acham mais feias que sentem necessidade de estar com pessoas mais bonitas a fim de se afirmarem...
Se ele parecer encantado na sua conversa, se revele...num lugar diferente...só com ele...
óia eu acho qui ocê já deu os primeiros passos purque ele gosta di ocê pelos computador. As veiz a gente acha qui a gente é feio mas não é , eu acho que vc deve revelar pra ele quem ocê é e si ele não ti aceitar é purque não era pra ocê . mas ocêis podi ser amigos