Vocês já perceberam que a MORALIDADE RELIGIOSA é uma moral fundamentada em TABUS e PRECONCEITOS?

Pegamos então a MORAL JUDAICO CRISTÃ, a bíblia incentiva as pessoas a discriminarem as PROSTITUTAS pois na bíblia ensina que prostituição é pecado por esse motivo os religiosos consideram uma mulher que não é prostituta como sendo virtuosa e pura já uma mulher que vende o corpo é impura, só o fato de os religiosos acharem que uma prostituta é impura já estão discriminando elas, percebemos então que que isso é um preconceito e não existe nenhum argumento racional dos cristãos para mostrar que isso não é preconceito.

Agora pegamos então a MORAL MUÇULMANA, os muçulmanos consideram as mulheres que não cobrem o corpo como mulheres impuras pois consideram pecado, mas só o fato dos muçulmanos afirmarem que mulheres que não cobrem o corpo são mulheres impuras eles estão sendo preconceituosos.

Agora peguemos a MORAL JUDAICA, MORAL JUDAICO CRISTÃ e MORAL MUÇULMANA, os integrantes dessas religiões possuem livros sagrados que dizem que a prática homossexual é pecado, ou seja, os integrantes dessas religiões acham que pessoas que fazem sexo com pessoas do mesmo sexo são impuras e as que fazem sexo com pessoas de sexos diferentes são virtuosas, só o fato dos integrantes dessas religiões acharem que a prática homossexual é uma coisa impura eles já estão discriminando os gays.

Resumindo....

A origem de 90 por cento dos preconceitos vieram das religiões, a religião é a fonte da maioria dos preconceitos, concordam ?

Comments

• A moralidade religiosa cristã é fundada na revelação verbal de Deus, isto é, na Bíblia.

Não, a Bíblia não incentiva as pessoas a discriminarem as prostitutas, pelo contrário, o que a Bíblia faz é exortar tanto as prostitutas quanto todos os outros pecadores que cometem todos os outros pecados, a se arrependerem. Se o fizerem com fé em Cristo, serão aceitos, perdoados e salvos:

E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.

E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;

E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.

Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.

E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.

Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.

E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?

E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.

E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça.

Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.

Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.

Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.

E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.

E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?

E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.

Lucas 7:36-50

Com esse texto bíblico provando exatamente o CONTRÁRIO do que disseste, não preciso responder mais nada.

• Isso vem das religiões Abraâmicas... ou melhor dizendo, pela deturpação das pessoas sobre os ensinamentos dos profetas, como Mohamed, Jesus, etc

coitado de Abraão, Maomé e Jesus ficam sendo como os vilões da história

• Mentira, é o contrário. Jesus salvou a vida de uma prostituta. Ele disse: atire a primeira pedra quem nunca cometeu pecado... ele quis dizer que ninguém é melhor que uma prostituta, somos todos iguais. E que todos sem exceção cometemos pecados, ninguém é melhor que ninguém.

• ikieu tenhuki vekoniço

Sign In or Register to comment.