Vocês já perceberam que a MORALIDADE RELIGIOSA é uma moral fundamentada em TABUS e PRECONCEITOS?
Pegamos então a MORAL JUDAICO CRISTÃ, a bíblia incentiva as pessoas a discriminarem as PROSTITUTAS pois na bíblia ensina que prostituição é pecado por esse motivo os religiosos consideram uma mulher que não é prostituta como sendo virtuosa e pura já uma mulher que vende o corpo é impura, só o fato de os religiosos acharem que uma prostituta é impura já estão discriminando elas, percebemos então que que isso é um preconceito e não existe nenhum argumento racional dos cristãos para mostrar que isso não é preconceito.
Agora pegamos então a MORAL MUÇULMANA, os muçulmanos consideram as mulheres que não cobrem o corpo como mulheres impuras pois consideram pecado, mas só o fato dos muçulmanos afirmarem que mulheres que não cobrem o corpo são mulheres impuras eles estão sendo preconceituosos.
Agora peguemos a MORAL JUDAICA, MORAL JUDAICO CRISTÃ e MORAL MUÇULMANA, os integrantes dessas religiões possuem livros sagrados que dizem que a prática homossexual é pecado, ou seja, os integrantes dessas religiões acham que pessoas que fazem sexo com pessoas do mesmo sexo são impuras e as que fazem sexo com pessoas de sexos diferentes são virtuosas, só o fato dos integrantes dessas religiões acharem que a prática homossexual é uma coisa impura eles já estão discriminando os gays.
Resumindo....
A origem de 90 por cento dos preconceitos vieram das religiões, a religião é a fonte da maioria dos preconceitos, concordam ?
Comments
A moralidade religiosa cristã é fundada na revelação verbal de Deus, isto é, na Bíblia.
Não, a Bíblia não incentiva as pessoas a discriminarem as prostitutas, pelo contrário, o que a Bíblia faz é exortar tanto as prostitutas quanto todos os outros pecadores que cometem todos os outros pecados, a se arrependerem. Se o fizerem com fé em Cristo, serão aceitos, perdoados e salvos:
E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.
E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça.
Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 7:36-50
Com esse texto bíblico provando exatamente o CONTRÁRIO do que disseste, não preciso responder mais nada.
Isso vem das religiões Abraâmicas... ou melhor dizendo, pela deturpação das pessoas sobre os ensinamentos dos profetas, como Mohamed, Jesus, etc
coitado de Abraão, Maomé e Jesus ficam sendo como os vilões da história
Mentira, é o contrário. Jesus salvou a vida de uma prostituta. Ele disse: atire a primeira pedra quem nunca cometeu pecado... ele quis dizer que ninguém é melhor que uma prostituta, somos todos iguais. E que todos sem exceção cometemos pecados, ninguém é melhor que ninguém.
ikieu tenhuki vekoniço