Tem algum produto que tira as pontas duplas do cabelo?

Meu cabelo é liso, castanho escuro, e um pouco grande (fica até nas oreilas).

Eu corto meu cabelo de 8 em 8 meses, ou seja, quando meu cabelo cresce e fica até no pescoço - eu corto até nas oreilas.

Depois de alguns meses sem cortar o cabelo, eu sempre percebo que tem algumas pontas duplas...

Tem algum produto que tira as pontas duplas do cabelo?

Pode ser qualquer produto, menos tesoura! rsrs.

Comments

• MÁSCARA CONTRA PONTAS DUPLAS

Ficar um tempão sem cortar os fios + excesso de secador + vento + sol. Sabe qual o resultado dessa soma de inimigos da beleza? Fios ressecados e repletos de pontas duplas! Para acabar com o problema, a dermatologista Adriana Vilarinho (SP) ensina uma receita caseira bem fácil de fazer.

Ingredientes: 1 colher de sopa de óleo de amêndoa, 1 ampola de vitamina A e 1 colher de sobremesa de óleo de babosa.

Preparo: após misturar os ingredientes, aplique a pasta sobre os fios secos e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, basta lavá-los como de costume. O processo deve ser feito uma vez por semana.

bejitos............................

• bom, primeiro sempre que achar necessário, fazer uma hidratação! 1 vez por semana e terá ótimos resultados :)

segundo é usar um reparador de pontas duplas sempre que desejar, vc encontra em farmácias e perfumarias e são baratinhos! aqueles de silicones anti-frizz também possuem a função de reparador de pontas

terceiro e cortar o cabelo sempre que sentir necessidade, o correto mesmo é de dois em dois meses.

aaaah, é possível usar chapinha e secador todos os dias sem danificar o cabelo. mas o cuidado deve ser DOBRADO. ex: fazer hidratação uma à duas vezes por semana, usar bons shampoos, cortar de 2 em 2 meses, usar reparador de pontas e principalmente creme de pentear com termo ativo para proteger os fios do calor.

• tem sim,tesoura e reparador de pontas

• tesoura.

• só de uma aparada nas pontas do canelo e hidrate os fios regurlamente. evite deixar o cabelo muito tempo sem um corte

• é vdd , a unica solução para pontas duplas é a tesoura

hauehuaheuha

eu odeeio cortar meu cabelo,mas quando precisa tenho q tomar coragem ><

além do mais,tirar as pontas duplas deixam os fios mais brilhosos,e com vida novamente!

mas esse negócio de que cortar o cabelo de 2 em 2 meses faz ele crescer mais rápido é td lenda,pq os cabelos crescem da raiz e não das pontas!

beeijos :*

• Não existe nenhum produto que tire as pontas duplas a não ser a tesoura, as pontas duplas se formam quando o cabelo abre na ponta, não há produto que faça ele colar novamente, o que você pode fazer é passar reparador de pontas, além de tirar a parencia de pontas duplas (pois ele cola o cabelo momentaneamente) ele previna que mais pontas duplas apareçam, se você quer evitar que seu cabelo fique com pontas dupas após o corte é só ir ao salão e cortar com uma tesura cauterizadora, que sela a ponta do cabelo enquanto corta.

Beijos!!!

Sign In or Register to comment.