programa para quebrar senha de arquivos rip?
e aí galera
eu baixei um jogo em formato rip
quando eu fui extrair pediu aquela maldita senha, geralmente essas senhas a gente acha no próprio site que a gente baixou
so que eu ja procurei no site e não achei
ja procurei tbm na internet e tbm não achei
alguem sabe de algum programa bom para quebrar ou procurar a senha?
Comments
Boa tarde.
Formato rip! acho que vc quis dizer zipado em Rar.
Tente com esse programa,se não conseguir,desista,e baixe de outra fonte.
WinRAR Unlock 1.1
Software que desbloqueia — ou tenta — arquivos compactados pelo WinRAR protegidos com senha.
categoria: ferramentas para arquivos
6/2/2009 ATUALIZADO Windows XP/Vista
Gratuito.
http://www.baixaki.com.br/download/winra...
------------------------------------
WinRAR Unlock,é o típico programa que todo usuário vive procurando para poder acessar arquivos compactados que sejam particulares.
O software é um dos poucos que promete tal façanha,pois é muito difícil desbloquear um arquivo criptografado pelo WinRAR.
Muito pequeno e simples,o programa pode ser uma tentativa de desbloqueio,mas não é garantido que você obtenha sucesso ao desbloquear os arquivos do tipo RAR.
Em três passos você desbloqueia
Essa é a promessa do WinRAR Unlock,que aparentemente não é cumprida.
Primeiro você deve arrastar o arquivo que esteja bloqueado até a caixa do programa.
Depois deve marcar a caixa para que o aplicativo crie um backup do arquivo original,e por fim basta apertar o botão “Start” para ter acesso aos arquivos que estejam comprimidos dentro de um arquivo RAR ou SFX.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Bom, primeiro você precisaria de contato de quem fez o upload do arquivo, assim que estabelecer o contato pergunte a senha, se não for a correta, seu arquivo ficara fechado pra sempre, ou pesa para um Hacker tentar abrir !!@!!@!!
Passe o site para os usuarios do yahoo verificar,pode ser que vc não viu,tente falar com O dono do site que concerteza Te Passará a senha.
procura baixar de novo ou baixa em outro lugar se não já era!
não há arquivos rip, o jogo que vc baixou é que é rip (ripado)
geralmente esses jogos é so vc carregar no executador.
mas é muito dificil de descobrir essas senhas mesmo com software...