Oiz :) Problema com minha placa video Gforce fx5200 ! ajuda plz ..?
Óla , Estava eu jogando meu Nfs Most wanted tranquilamente quando fui pra escola .... quando cheguei liguei o pc e não estava com a placa video instalada, então reiniciei ele novamente e quando passava daquela parte do windowns xp carrengando ( deveria aparecer bem-vindo ) á tela ficava toda preta ... '-'
Então hoje a tarde resolvi formata-lo para ver se resolvia o problema Formatei e nada a placa de video continuo desistala e quando eu ia instalar o driver aparecia o seguinte error : '' O Programa de instalação detectou que o sistema operacional em uso não é windowns XP X64 Edition ... ( resumindo dizia que não poderia instalar a placa porque meu windowns não ée esse tal de Edition x64 ) .
Outra coisa ¬¬' , quando a placa de video eu encacho ela no pc fica apareçendo o seguinte '' ? Controlador de video ( compativel com Vga ) .
Agradeço desde já e espere que me ajudem ainda para hoje ! Tranks ^^
Comments
Vc só baixou o driver errado. O site da nvidia tem esse bug com drivers antigos. Vc coloca pra baixar e acaba vindo a versão x64. Vá no site da nvidia e quando for procurar drivers, coloque o modelo da sua placa e selecione idioma inglês, ou internacional.
Espero ter ajudado
sua placa de video deve ter dado defeito...talvez ela n deve ter dado conta do recado(suportado)chame um tecnico ai pra ver se ta tudo ok com a sua placa de video...blz?