Mano eu até aceito que o São paulo seja tri da libertadores! Mas tri mundial não.?

Temos provas concretas, sites, vídeos, etc... até a entidade MÁXIMA do futebol mundial não considera! então pq mesmo assim os são paulinos não aceitam logo a verdade! chega até a ser humilhante! tenho pena de são paulinos ashaushuashuahsu

Update:

Quem disse que eu estou tirando as libertadores do são paulo? aprende a ler analfabeto!

clubista é phoda msm!

Comments

• Toyota não é Mundial

• Aceita fi São paulo 6-3-1>5-1-2

• 1 - Existem TRÊS Copas Intercontinentais diferentes no mundo.

As outras duas Copas Intercontinentais que existem são a Copa Interamericana, disputada entre 1968 e 1998 entre os campeões da Libertadores e da Copa dos Campeões da CONCACAF; e a Copa Afro-Asiática de Clubes, disputada entre 1987 e 1999 entre os campeões da Ásia e África.

Porque então somente os campeões da Copa Europeia/Sulamericana poderiam se considerar campeões mundiais?

2 - A Copa Europeia/Sulamericana NUNCA teve a pretensão de ser um Mundial.

3 - A FIFA NUNCA oficializou o torneio e SEMPRE o considerou um torneio amistoso.

4 - Desde 1979, tanto UEFA quanto CONMEBOL não eram mais responsáveis pelo torneio.

5 - A FIFA queria organizar seu Mundial desde 1970; mas a UEFA sempre foi contra.

6 - A Copa Toyota só não acabou em 2001 por causa do cancelamento do Mundial-2001.

7 - Somente 16% dos clubes estrangeiros campeões desse torneio se consideram campeões mundiais. E são de somente dois países.

Fonte: http://blogdofielcorinthiano.blogspot.co

Tri da américa?

93 e 92 foram adversários fáceis

2005 roubou o atlético pr alem de ter adversarios faceis obrigando ele a jogar em porto alegre

Tri mundial?

Intercontinental (copa jipe toyota) não é mundial. So se o mundo tiver 2 continentes. E 2005 foi roubado com 3 gols mal anulados do liverpool.

Sign In or Register to comment.