Como conquistar o amor da minha vida?

Ao amanhecer os meus olhos vão ao encontro do retrato dela que fica junto a minha porta. No serviço ala presente de carne e osso para atormentar o meu precioso coração, ai que mal fiz ...

Comments

• SEJA SINCEROOOOOO

Olha amigo, a melhor maneira é dizer a ela... Mas nao derreta-se todo logo de cara, diga o que vc sente chamando ela pra sair, seja gentil e diga que acha ela linda e meiga, leve-a pra jantar num local meio desencanado, nada de jantar romantississimo no 1º encontro, tipo um japones...Depois do jantar leve-a pra dançar, e de preferencia um local onde estejam seus amigos, onde vcs poderão interagir com outras pessoas sem ficar sem graça com a intimidade no 1º encontro, assim vc a conhece melhor e vice versa. Ali mesmo no meio seus amigos olhe bem fundo nos olhos dela, dê um abraço pegando pela cintura, de jeito... E beije-a suavemente...Ao final da noite leve-a pra casa e despeça-se dizendo que amou a compahia, que foi uma noite muito divertida e que vc espera poder repetir! Nunca seja engraçadinho no primeiro encontro sendo assanhado, mas nao deixe ela pensar que vc nao tem a pegada sacou? Deixe ela com a pulguinha atras da orelha uma semana, sem se abrir todo porque senao ela vai achar facil demais, mas nao a desprese viu!

Agora o veredicto: Exatamente o que te contei, foi o que meu marido fez.... E por mais incrivel que pareça, nos casamos 35 dias depois deste primeiro encontro! Nos conhecemos um dia antes numa balada e ele me chamou pra jantar no dia seguinte! Vale a pena tentar, nao perca a coragem !!! Vá em busca dos seus objetivos e seja vc mesmo sempre... A confiança é a base de todo relacionamento, nunca minta e mostre que vc é um bom partido, uma pessoa sincera que nao vai magoa-la!!!

BOA SORTEEEEEEE

DEUS OS ABENÇOE VIU!!!

• Você está na categoria "Animais de Estimação".

Grata pelos 2 pontinhos...

• Simpatias para um homem se apaixonar por você.

Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!!

Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (W.F.A) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que o (W.F.A) venha para mim, afaste todos amigos ( EX NAMORADAS, MULHERES DA NOITE, FILIPINAS, RUSSAS, CHINESAS, COREANAS, BRASILEIRAS, JAPONESAS, POLONESAS, FRANCESAS, ITALIANAS, EX ROLOS, FUTUROS ROLOS, COLOMBIANAS, Cla, Sab, PERUANAS, QUALQUER OUTRA MULHER ), que ele não tenha pensamentos para mais ninguém, QUE QUANDO ESTIVER COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE ELES BRIGUEM, SE ODEIEM, QUE TENHAM NOJO UM DO OUTRO, QUE O CHEIRO DE OUTRAS MULHERES SEJAM CARNIÇA PARA ELE, E QUE SÓ O MEU CHEIRO, O MEU AMOR, A MINHA VOZ SEJAM DOCES E AMOROSAS PARA O (W.F.A), e também as outras coisas e amigas e amigos e que todas!

as outras não sejam agradáveis a ele. Que ele pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu PODER e sei que serei atendida. Amém! Nossa Senhora do Desterro, desenterre o (W.F.A) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido.

Desenterre tudo que está impedindo que o (W.F.A) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não desejam a nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e que ele não tenha nem pensamentos para SAIR À NOITE A PROCURA DE OUTRAS MULHERES, QUE ELE NAO QUEIRA NUNCA MAIS SAIR COM O PESSOAL DA BEBEDEIRA, CHEFE, E NEM SE ENCONTRAR COM MAIS NINGUÉM), e que seja somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (W.F.A) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAME!

NTO AMOROSO, ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO, ME DANDO TUDO O QUE TEM, O AMOR, A VONTADE DE NOS UNIRMOS EM TODOS OS MOMENTOS DO DIA E DA NOITE. Te prendo (W.F.A) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (W.F.A) de volta imediatamente, que o (W.F.A), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, e que ele não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (W.F.A) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei que minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.V.L.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que M.V.L.S. venha para mim A.P.S.N.,

afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...

mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

• Dê indícios que tens interesse em ter um relacionamento amoroso com ela. Para não se machucar você analisa como ela se comporta diante do seu interesse e depois se declara ou não e acaba com a tortura de "achar" o bom é ter certeza.

Boa sorte e seja sempre sincero até com você!!

• sabe comooooooooooooo

vai na casa dela e pergunta gatosssssss

entendeu

nao

entao muda

de categoria de perguntassss

• De um animal de estimação, ou melhor um gato

• poxa eu tb nao sei o que fazer, vamos nos unir .......pra descobrir, rs boa sorte colega

• olha é muito dificil, mais vc tem que ter paciencia e saber se ela quer isso também, pois pelo que vc disse ele ainda não sabe, mais vá com calma.....

:)

• Olá,

Seja você mesma minha fofinha quando cheguei na escola quando tinha 14 anos assim ninguém queria falar comigo e tal então eu fui e fiquei na minha ficava chorando quando arrumei uma amiga Karine e hoje somos amigas a mais de 5 anos pois hoje estou com 18 anos!

E até estou namorando o Kayo uns dos meninos mais bonitinhus da sala,e estou namorando a mais de 2 anos!!

• Seja gentil, meigo, doce...as garotas adoram isso, se ela for do tipo ''rebelde'' as vezes fassa uma coisa radical.

P.S. caso vc ainda não tenha contado a ela que gosta dela, não enrrole, as garotas odeiam garotos q enrrolam, elas sim fazem ''CHARME''

ok, espero ter ajudado....Beijos Karol

Sign In or Register to comment.