Usuários qual a melhor forma de afasta um ateu?
É sério quero eles longe de mim,porque sempre estão com aquele papinho de Big-bang e tal,eu sei a teoria,não preciso que fiquem repetindo,acha que somos analfabetos?
É sério quero eles longe de mim,porque sempre estão com aquele papinho de Big-bang e tal,eu sei a teoria,não preciso que fiquem repetindo,acha que somos analfabetos?
Comments
Água+leite e um pouco de fé,eles saem correndo rapidinho
Ass: Hb Lecter
Na minha opinião,você não tem que se afastar e siim se aproximar!fale sobre Deus, ee principalmente ore por esse ateu
Prefiro não opinar até mesmo porque eu particularmente gosto de debater contra eles e temos que amar nossos inimigos, de que adianta amar somente os amigos
Tem muito ateu que as vezes é uma pessoa melhor do que um religioso.
Você não precisa falar sobre esses assuntos com um ateu, e você também não deve forçá-lo a ser religioso.
Ao invés de querer afastar, respeite. Deus nos mandou respeitar o próximo, não foi?
ELES SÃO POUCOS E SÓ CONHEÇO ELES POR AQUI RSRSRSRS ONDE EU MORO E UMA CIDADE CRISTÃ EVANGÉLICO E CATÓLICOS DIA DE DOMINGO SE VC SAIR AS RUAS A NOITE VERA MUITOS E MUITOS INDO A IGREJA E QUANDO TEM PROSSIÇÃO A MESMA COISA
comece falar de Deus para ele, que ele criou o mundo fale da criação divina para ele, que tudo e projetado cuidadosamente na criação divina, e diga para ele que a evolução é só uma teoria não é fato, ele vai ser afastar de você pode ter certeza fique com Deus.
Analfabetos funcionais.
Sabem ler mas não conseguem compreender.
Não falar de religiões perto de pessoas que não São religiosas
Faça o contrário: que tal você se afastar? Por que não se mata?
More numa igreja e não saia de lá.