alguem pode me tirar essa duvida?? relacionamentos?

1ª gosto de uma mina ela é bonita e gostosa so fikei com ela mas ela é uma bis.ca.te se eu namorar com ela concerteza ela vai me trair pq ela traiu seu antigo namo comigo

2ª tem uma mina que gosta de mim mas ela nao é tao bonita assim, meio feia, tipo ela é minha amiga e nunca fikei com ela mas ela qr fikar comigo.

3ª tem uma mina irmã da namorada do meu amigo a cunhada dele e uma menina legal, gentil, gosto muito dela e ela gosta de mim mas ela tem 13 anos eu tenho 17 mas ela é muito minha amiga demais, ela é muito legal pa fika como um cara como eu,

oq eu devo fazer ql devo escolher

e tentar alguma coisa 1ª, 2ª ou 3ª

Comments

• Olha cara, a primeira só serve pra você curti, você não gosta totalmente dela,você só gostou de ficar com ela somente e mais nada, que fique claro a você, que aparência não define caráter, a segunda menina, não sei se você vai ficar com a terceira garota ou não... mais se você acha que é um boa amizade, não estrague! explique a ela que não daria pra ficar, se é que você realmente queira! Fica dica! e não vá se precipitar, pra num da tudo errado, e depois querer se arrepender e vais ser tarde demais! fica dica *-*

• Por mim as opções 2 e 3 são as melhores, a 1 de jeito nenhum, se a 2 é sua amiga, se você ficar com ela, e namorar com ela no final, sua amizade com ela tem chances de acabar, então escolha entre o namoro ou a amizade com ela, no caso da 3 é perfeito, pois se ela gosta de você, e você acha ela legal, vocês tem grande chances de formar um casal, agora resta sua escolha.

• eu ia na segunda pq vai te trazer mais felicidade hj os namoro só rolam se a pessoa for bonita e tal as vezes é bonita por fora mais por dentro é uma bruxa o que adianta namora a pessoa bonita mais ser infeliz no futuro e a beleza passa

espero ter te ajudado quero 5 estrela heim

• 2° ela e feinha mais vai fazer bem para vc

• faça essa pergunta no site: erika-fabiana18.webnode.com

que vc tera essa resposta ok??? por incrível que pareça é da minha amiga que tambem se chama érika, ela é mestre nessas coisas, ela fez site a pouco dias, mas ela te responde o que queiser..

• Você ta em uma sem saida ... mais pelo que percebi vc ta mesmo de verdade afim da 3 e entre todas a 3 é a melhorsinha.

Sign In or Register to comment.