alguem pode me tirar essa duvida?? relacionamentos?
1ª gosto de uma mina ela é bonita e gostosa so fikei com ela mas ela é uma bis.ca.te se eu namorar com ela concerteza ela vai me trair pq ela traiu seu antigo namo comigo
2ª tem uma mina que gosta de mim mas ela nao é tao bonita assim, meio feia, tipo ela é minha amiga e nunca fikei com ela mas ela qr fikar comigo.
3ª tem uma mina irmã da namorada do meu amigo a cunhada dele e uma menina legal, gentil, gosto muito dela e ela gosta de mim mas ela tem 13 anos eu tenho 17 mas ela é muito minha amiga demais, ela é muito legal pa fika como um cara como eu,
oq eu devo fazer ql devo escolher
e tentar alguma coisa 1ª, 2ª ou 3ª
Comments
Olha cara, a primeira só serve pra você curti, você não gosta totalmente dela,você só gostou de ficar com ela somente e mais nada, que fique claro a você, que aparência não define caráter, a segunda menina, não sei se você vai ficar com a terceira garota ou não... mais se você acha que é um boa amizade, não estrague! explique a ela que não daria pra ficar, se é que você realmente queira! Fica dica! e não vá se precipitar, pra num da tudo errado, e depois querer se arrepender e vais ser tarde demais! fica dica *-*
Por mim as opções 2 e 3 são as melhores, a 1 de jeito nenhum, se a 2 é sua amiga, se você ficar com ela, e namorar com ela no final, sua amizade com ela tem chances de acabar, então escolha entre o namoro ou a amizade com ela, no caso da 3 é perfeito, pois se ela gosta de você, e você acha ela legal, vocês tem grande chances de formar um casal, agora resta sua escolha.
eu ia na segunda pq vai te trazer mais felicidade hj os namoro só rolam se a pessoa for bonita e tal as vezes é bonita por fora mais por dentro é uma bruxa o que adianta namora a pessoa bonita mais ser infeliz no futuro e a beleza passa
espero ter te ajudado quero 5 estrela heim
2° ela e feinha mais vai fazer bem para vc
faça essa pergunta no site: erika-fabiana18.webnode.com
que vc tera essa resposta ok??? por incrível que pareça é da minha amiga que tambem se chama érika, ela é mestre nessas coisas, ela fez site a pouco dias, mas ela te responde o que queiser..
2
Você ta em uma sem saida ... mais pelo que percebi vc ta mesmo de verdade afim da 3 e entre todas a 3 é a melhorsinha.