Bebê de 1 ano crise de ausencia?

Rosangela, tenho um bebê de 1 ano e 7 meses e quando ele tinha 1 ano ele estava com febre e teve uma crise de ausência por alguns minutos fiquei muito abalada mais o pediatra examinou meu filho e descobri que ele estava com uma virose que originou a febre ele disse que algumas crianças não suportam febre muito alta. Mesmo assim não estou tranqüila e levei ele por minha conta mesmo no neuropediatra que solicitou um eletro já marquei o exame e tô muito ansiosa tenho muito medo do meu filho ter outra convulsão. Gostaria de saber se o que o pediatra disse e verdade que a convulsão pode não estar ligada a nenhum problema mais sério e sim por meu filho não suportar febre alta ?

Comments

• Isto jamais foi crise de ausência!

Acho que você, sinceramente, não sabe o que é uma crise de ausência, e se algum médico citou isto, ausente da realidade é ele que está.

Muitas vezes são estas coisas que podem acabar com a vida normal de uma criança, estes diagnósticos de chutes e profissionais que precisam dizer algo, não sabem e ficam chutando!

Agora vai você procurar o que não existe, e o neurologista, apenas para se precaver, solicita o EEG.

Não vai encontrar nada!

Sabe o que é fazer uma forçosa aplicação elétrica no cérebro de uma pessoa, imagine em um bebê!

Claro que você não vai acreditar no que estou escrevendo, mas passei muitos anos dentro de um Hospital e hoje, tenho o prazer de entender de Saúde Mental, pois foi o que mais busquei em minha vida.

Sei que você como mãe não quer ser omissa, quer logo uma decisão, para depois não se arrepender de não ter procurado recurso para seu filho há tempo.

Compreendo isto, lamento que ao invés de estudarem a questão, já vão na conversa do primeiro médico que encontram!

Este Neurologista deveria se negar a fazer qualquer coisa, pois não tem dados para isto e este exame não seria indicado, sei que a medicina sempre se utiliza de exames, mas para a MENTE não existe exame na Medicina, o EEG é para o cérebro, e isto é coisa de corpo e não da Psique, pois a mente não está e nunca esteve no cérebro, toda memória pertence à Alma, o corpo e cérebro irão virar pó!

Deus tem cérebro, anjos e santos possuem cérebro? CLARO QUE NÃO, mas possuem toda Memória viva!

Neste caso, acho que levará seu filho para fazer o exame, mas agora também não pode alegar no futuro que não foi avisada!

EU NÃO FARIA NADA, além de dar amor ao meu filho e cuidar normalmente.

• Continue indo ao médico, e fé em Deus seu bebezinho será curado.

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Escute esta palestra vai te ajudar

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

Sign In or Register to comment.