Sobre fisiculturistas no wrestling qual é sua opinião a respeito ?

Tem gente que gosta de ver lutar wrestlers bombados e tem quem não gosta , no site Omelete tem uma entrevista com Michel Serdan a qual ele diz ter preferencia a lutadores com esse perfil , não a toa sua empresa de wrestling chama-se Gigantes do Ringue , Vince Macmahom o chefão da WWE , é um ex fisiculturista e deixa claro que gosta desse tipo de lutador , a WWE recentemente acertou um contrato com o fisiculturista britânico de 28 anos Rob Terry , vencedor de varios premios importantes na Europa de fisiculturismo e nenhuma noção de wrestling , de mesmo tipo passaram pela WWE , Chris Masters , Bobby Lashley (esse pra mim luta muito) , Ultimate Warrior e alguns outros mais , atualmente Batista tem esse perfil , seus criticos reclaman dos poucos golpes que ele possui e de errar demais os movimentados , o que no wrestling é conhecido como Botch , nos ultimos anos a WWE tem ganho por parte de ex lutadores e criticos de wrestling muitas criticas por essa supervalorização da chamada divisão de Pesos Pesados na WWE , enquanto que empresas como o ROH e a TNA tem ganhado elogios por realizarem combates bem movimentados e com lutadores menores , o mesmo vale para o wrestling japonês e a lucha libre ! , alias estou com as lutas da CMLL no meu perfil , do dia 13 de Setembro pra quem quiser ver !

Update:

No site do Serdan , www.michelserdan.com.br , diz que começam a gravar o GDR hoje a partir das 14:00 hs , o horario é provisorio

Comments

• Eu acho que tanto na CMLL,TNA,AAA,WWE entre tantas a varios tipos de wrestlers,high flyers,powers,techicals,hardcores e outros.Eu acho que cada estilo de luta tem os seus golpes,a sua beleza e etc...

Para falar a verdade eu não tenho preferencia de estilo de luta!

Sobre Michel Serdan e Mr.Mcmahon dizerem que preferem os fisiculturistas;acho que tem uma certa preferencia porque na epoca em que Serdan e Mcmahon(sem ser a epoca de 80 a 90)era muito famoso o fisiculturismo,eu acho!

Chino obrigado por sempre estar nos trazendo opnioes, vlw!

• eu nao gosto muito de wrestling bombados eu prefiro os mais leves como o, rey mysterio, jeff hardy, john cena, carlito mais tem um wrestling bombado que eu gosto de estilo de luta dele é o bobby lashley

• Eu prefiro wrestlers + leves !!!!!!!!

Tipo :

HBK, John Morrison, Carlito, Jeff Hardy, Matt Hardy, Rey Mysterio, CM Punk, Edge, Y2J etc ... !!!!!!!!!

• eu ñ gosto de wrestlings bombados prefiro os high fryer como os hardys o kofi kingston e o paul london o bobby lashley luta muito mesmo

ñ queria que ele tivesse saido da wwe eu ñ gosto de wrestlings bombados mais gostava do bobby lashley porque fazia muitos golpes legais e rapidos ele abusava do suplex e golpes de arremaços de cabeça p0ara baixo o finicher dele é d+ ja o batista é muito estranho ñ gosto dele

uma pergunta vc sabe que horas vai passar o gdr na cnt hoje? se souber me fale blz

• O Batista ñ eh ruim, ele tem um físico mto bonito ,e eh bom wrestler.Ñ acho necessário ter um belo físico para ser wrestler, claro, sempre tem aqueles bombados q nada lutam como vc disse, e tbm aqueles q lutam mto, bombados ou ñ bombados.Veja alguns exemplos(na WWE):Umaga, pra mim um ótimo wrestler, ñ eh bombadão e nem "gordo", pq tem mta agilidade e bastantes movimentos;Undertaker, ñ sei se ja repararam, mas o Taker agora eh "magro", ñ tem um físico tipo o do Kane ou JBL, nem como o Batista, ele eh grande, tem agilidade e pra mim eh o melhor da WWE;Edge, luta mto, poucos movimentos, mas suas lutas são sempre ótimas, esta meio "gordinho" agora, mas eh o um heel perfeito e seu trabalho eh admirável.Agora olha o HHH, mto bombado, adorado pelo público, casado com a filha do chefinho, cheio de privilégios, ja no ringue, ñ tem mto golpes, seu finisher eh um dos mais bonitos, mas sempre q ele luta, qualquer um vem q seu golpes ñ atingem o adversário, ñ critico ele pq ñ gosto, ao contrário, gsoto dele, apesar de achar q ele nada luta.Minha opinião final:ñ precisa ser bombado para lutar, apenas saber lutar, conquistar o público, a favor ou contra, mas sempre terá um bombadão ,mesmo q nada lute.

• Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/

Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!

• Concordo que tenha gordos e fisiculturistas na WWE , mas não concordo que a WWE faça desses tipos a maioria entre seus lutadores

• eu concordo com a wwe contratando esse fisiculturista ai. alem de ser forte ele vai da muito trabalho a lutadores bons da wwe, podendo gerar feuds e quem sabe ate podendo ganhar varios titulos, devido o jeito q ele conseguir lutar wrestling. por isso eu sou a favor.

vlw!!!

• na minha opnião a WWE deve ter esses wrestler fortes pq da muito crédito a eles mais não concordo que a WWE tenha muitos wrestlers assim pelo menos uns 5 wrestlers eles devem ter por exemplo Batista, Chris Masters, Bobby Lashley são os bombadões e John Cena, Triple H são os fortes Mark Henry, Umaga, Big Show são os gordos e Shawn Michaels, Jeff Hardy etc são os normais e Rey Mysterio é o magro mais ele tem bastante músculos até

• Eu não sou tanto a favor do fisiculturismo, mas acho q um wrestler tem q ter alguma massa muscular por exemplo o Paul London e o Brian Kendrick cara eles são secos !

Há lutadores fisiculturistas ruins, como o Masters (esse perde até do Santino Marella), os outros sõa bons, o Bobby Lashley é bombadão msm é um otimo wrestler, o Batista tb, o Ultimate Warrior tb, e tem outros como o John Cena e o Triple H...

Eu num gosto mt da CMLL, as empresas q eu gosto + são a WWE, TNA, e ROH, mas acho q vou ver !

O próprio Vince McMahon é fisiculturista...

Flw ?

Sign In or Register to comment.